Casal em Alta Performance - Para quem não conseguiu assistir no dia 09/Julho/2020

Casal em Alta Performance - Para quem não conseguiu assistir no dia 09/Julho/2020 E aí e aí e aí e aí oi boa noite boa noite boa noite sejam muito bem vindos graça e paz aí a todos a mais uma live o pessoal está sendo informado de que a live começou isso a turma tá sendo notificada do início uai vem já quero ir agradecendo a todos aqueles que estão conosco a paz anderson.

Freire é isso meu amigo um grande abraço gente boa demais da conta é a Deus abençoe querido eu sou boa noite aí para mônica isso nossa eu uso cinco minutinhos aí para mandar um alô para sua cidade para ser o estado algumas pessoas têm mandado aí pastor manda um feliz aniversário e sempre que é possível a gente acaba mencionando aí o nome das pessoas tentar fazer isso aí.

Pelo menos é é uma das lives aí de 15 em 15 dias juntar os aniversariantes aí olá diga de onde você é e eu mando um alô para você e para sua cidade fala comigo aí cajobi são paulo um grande abraço pertinho lá em minas gerais o gilmar aí isso floripa a lídia um grande abraço lídia nova friburgo aqui a glória isso governador valadares flor leal um grande abraço soteropolitano aí a turma lá de salvador.

Isso vamos lá rondon do pará saquarema aqui no rio de janeiro fortaleza no ceará varginha no sul de minas isso tava com thiago agorinha mesmo isso isso aí fiz uma participação lá com meu amigo de água tem gente de curitiba brasília botucatu em são paulo caruaru lá no pernambuco a bruna um grande é de rondônia o márcio de volta redonda aí e tauane é isso na paraíba itabira em.

Minas gerais tem gente de trindade no goiás ceilândia lá em brasília a terra boa isso cabo de santo agostinho lá no terno nabuco tem gente aí de nova york isso guarulhos em são paulo os manauaras aí a turma de manaus rio das ostras do rio de janeiro cabo frio também litoral aqui do rio macaé ea turma aí do do litoral aí conversando conosco vamos lá é goiânia são paulo são bernardo do.

Campo cruzeiro são paulo aí perto de queluz sousa na paraíba ferraz de vasconcelos parada de lucas aqui no rio de janeiro bem pertinho na rua da prata rio grande do norte a turma e guardar em são paulo caraguatatuba também são paulo austin aqui em nova iguaçu foz do iguaçu centro de orlando na flórida lauro de freitas na bahia isso pe a sua burra é isso em.

Casal em Alta Performance - Para quem não conseguiu assistir no dia 09/Julho/2020

Alagoas vamos lá são sebastião do paraíso tem gente de curitiba de arujá a de juatuba patos na paraíba isso canelinha em santa catarina que legal boa vista lá em roraima tem gente do rio de janeiro do mato grosso em sinop mais gente aí do mato grosso balsas no maranhão rio grande do norte conceição de macabu urgente de tudo quanto é lado itaboraí aqui no rio de janeiro.

Petrolina cidade é maravilhosa e paraty no rio de janeiro magé também aqui no rio de janeiro tem gente do espírito santo guaranhuns lá no pernambuco araras são paulo anápolis no goiás a gente aí santa rosa no rio grande do sul é brasília-acre minas gerais três rios aqui no rio de janeiro do lado de paraíba do sul isso um beijo para iguaí em são paulo vai um beijo aí.

Alessandra para todos arraial d'ajuda também local belíssimo ok rio das ostras macapá santa fé do sul em são paulo maceió no alagoas guarujá gravar tá lá em pernambuco já tive por aí né isso tem gente pedindo oração ok isso vamos lá piauí é isso já tamos aí no cinco minutos então já vamos ter que dar uma paradinha aí terça-feira não consegui fazer alarme trava cansar demais não dá para fazer todos os dias às vezes diminui um.

Pouquinho as minhas postagens mas tô sempre acompanhando a turma esquecer que trabalha incansavelmente comunicar com vocês não é ou a comunicação com vocês não é uma tarefa somente minha então o dia que não posso fazê-lo fico observando amigos né que continuam se comunicando aí de uma forma muito intensa com todos você deixa eu só dar uma olhadinha aqui para terminar essa parte porque eu recebi aqui uma incumbência de mandar um feliz.

Aniversário isso aí vamos lá é o nome dela é juliana almeida de santana ela é lá de pernambuco e fez a e ontem não é isso é isso ela namorada do luiz cândido não sei se eles estão por aí mas o luiz me mandou uma mensagem então parabéns aí juliana que Deus quer continue te abençoando guardando o seu coração certo que Deus continue te dando.

Saúde paz e prosperidade ok na próxima terça-feira eu vou fazer o possível para mim comunicar aí com vocês falando é um pouquinho mais é de família deixa eu eu conversar com vocês antes de fazermos a nossa reflexão e no final eu sempre gasto é um tempinho aí aliás não vai gastar um tempo a investir um tempo entrando numa as casas batendo papo dando boi para essa turma maravilhosa.

    Desse brasilzão e porque não dizer desse mundão onde gente acaba parte

    É porque aqui da américa queda áfrica ásia oceania e nós temos tanta gente aí participando falando conosco já faz um tempo que eu comecei um trabalho ou desenvolver um trabalho chamado é famílias ou casais em alta performance tenho feito algumas colocações né expondo aí é alguns pontos falando de.

    Frases de alta-performance nosso propósito é mostrar né ao falar de alta-performance inevitavelmente vamos falar de resultados de alcançar resultados de obter resultados positivos e na série alta performance o que nós buscamos mostrar aqueles que nos acompanham na verdade é que o que faz grande diferença são os detalhes a vida são ela é acaba sendo desse e os detalhes quando nós vamos para a alta-performance inevitavelmente olhando.

    Né para os detalhes vamos se olhássemos para fórmula 1 é a calibragem do pneu é avaliação do posicionamento angular de uma aerofólio é uma coisa que aparentemente é bem pequena mais descobrimos que mudanças aparentemente pequenas tem é trazido para a vida das pessoas grandes resultados então se eu nasci conseguimos colocar em prática pequenas coisas pequenas mudanças nós.

    Vamos conseguir alcançar grandes êxitos nos nossos relacionamentos então eu vou tirar um pouquinho aqui nos comentários depois a gente volta tá certo mas hoje eu quero falar com você aliás na sequência que eu já comecei a falar um tempinho atrás um acordo ok amós 3 3 profeta amós no capítulo 3 no verso 3 ele diz assim porventura andarão dois juntos se não.

    Estiverem de acordo e eu quero conversar com vocês hoje sobre o acordo e falar sobre algumas pequenas mudanças de posicionamento que pode levar o nosso casamento que pode levar a nossa família para uma nova fase uma nova etapa o novo momento nosso relacionamento para com o nosso cônjuge nosso relacionamento para com nossos pais para com os nossos filhos como a família de origem dos nossos ou do nosso cônjuge aprender de uma forma bem global como lidar com os desafios dos.

    Relacionamentos interpessoais certo o profeta está dizendo assim é é uma pergunta na verdade andarão dois juntos se não estiverem de acordo é muito importante nós entendemos em primeiro lugar que está por perto não é estar junto mora na mesma casa não é estar junto agora eu eu ver eu estou junto com rolando o com fulando nós só estamos juntos quando os propósitos são os mesmos nós só estamos.

    Juntos quando fizemos um acordo onde ambas as partes acabam se beneficiando deste relacionamento todas as vezes que apenas uma parte se beneficia ou muitas vezes quando as duas partes acabam se beneficiando um relacionamento de extremo conflito nós descobrimos que essas pessoas vivem perto moram na mesma casa dormem na mesma cama compartilham de momentos antes mas não estão juntas é.

    Diferente ok você só tá junto com alguém se houver um acordo acordo é aquilo que vai levar de forma prévia uma e são monte de todas as partes envolvidas no propósito novo relacionamento acabam se beneficiando todas as vezes que não há acordo é apenas uma né parte se beneficia e dependendo do contexto seja ele a nível de sociedade onde tem duas ou mais.

    Pessoas envolvidas o que um acordo serve um acordo serve para indicar direitos o acordo serve para indicar deveres o acordo serve para indicar limites certo por isso a bíblia diz que pessoas ó andaram juntas não interessa se você é casada há 20 anos você pode ser casada há 20 anos e nunca ter andado junto com sua esposa ok vocês podem morar perto um.

    Do outro mas vamos colocar a palavra junto hoje com pessoas que têm o mesmo

    Propósito que trabalham no mesmo bem comum que estão e em se beneficiar do relacionamento que está mantendo mais de também oferecer benefícios para o outro deixa eu explicar você de uma forma prática você que já viu por exemplo eu contar muitas histórias engraçadas de relacionamentos entre eu e minha esposa quando ela.

    Sentiu o calor e tirou a toalha e eu brinquei quando eu cheguei em casa e a cachorra tinha rasgado sua roupa né quando eu faço os brincadeiras com ela em ambiente que ela está presente eu falo dela quando ela não está presente muitas pessoas já me mandaram mensagem já mandaram mensagem para ela porque que será que ela não fica chateada com aquilo que eu falo às vezes eu sou muito.

    Agressivo e tem fático exponho a nossa intimidade isso aí ela não reage porque é que ela não faz nada por um motivo simples eu nunca falo nada o cem estabeleceu um acordo com ela eu nunca vou contar uma história numa pregação minha no vídeo meu desde que eu não tenho estabelecido um acordo só não me dá problema é lógico que algumas.

    Vezes no impulso eu já falei algumas coisas sem estabelecer uma acordo prévio e pode saber que quando eu cheguei em casa ela me chamou atenção ela falou comigo mas tudo aquilo que eu fiz que pareceu agressivo para você que está me assistindo agora pode ter certeza que noventa e nove porcento das coisas que eu falei sobre ela histórias que eu contei sobre o temperamento dela sobre a.

    Maneira que ela reage sobre como ela se comporta sobre como ela é nunca me deu problema é porque só chegou até você depois do ter feito uma curto com ela quando ela viu o vídeo quando ela recebeu a mensagem a mensagem nunca usou nenhum problema comigo porque porque eu já havia estabelecido um acordo muitas famílias podem melhorar muito seus relacionamentos se estabelecer em acordos conversas diálogos situações.

    Onde as cláusulas do que vai ser feito do que vai ser falado do que vai ser comprado do que vai ser usado foi estabelecida de forma prévia um ok você quer usar uma ferramenta que me pertence quero qual é a cláusula quais são qual é o protocolo de uso disso bom você pode usar sim você vai usar essa ferramenta para fazer o que eu preciso saber se ela vai ser usada para.

    O propósito cujo qual ela foi criada se não se pode quebrar você pode estragar durante quanto tempo você vai usar e depois que utilizar eu quero ela limpa de volta no mesmo lugar que estava o que é isso isso é um acordo entendeu quando a pessoa são capazes de fazer acordos antes de estabelecer em determinadas decisões determinados posicionamentos a possibilidade da situação se transformar.

    Numa crise ela é muito pequena é gastar um pequeno tempo entendeu para entender que para eu andar junto com minha esposa tem que é para eu mandar junto com meu filho e meu filho andar junto comigo eu tenho meu filho casado que ele não mora mais comigo posso viver juntos nós vivemos juntos mesmo meu filho vivendo em lares separados ele casou tá na casa dele com a esposa dele ou o filho dele vivendo a.

    Vida dele mas nós estamos juntos ele trabalha comigo na minha empresa é ele que desenvolve muitas ideias muitas situações os propósitos ganha dinheiro junto comigo ou seja meu filho ele vive numa casa separada mas vive junto comigo e tem gente que vive na mesma casa mas não vive junto porque para isso acontecer com sucesso eu vou ter que.

    Estabelecer acordos bom semana passada eu quero voltar os mesmos tópicos na semana passada para que possamos entender e repetir para você algumas situações de pequenas mudanças que podem fazer grandes diferenças no nosso relacionamento a primeira a primeira coisa que eu quero que você entenda é que não se constranja de ter um relacionamento pautado em interesses todo o relacionamento ele tem que ter algum tipo de interesse de ambas as.

    Partes não faz sentido relacionamento nenhum sem interesse aí eu não gosto de ninguém que se relacionamento que se relacione comigo por interesse não há possibilidade de se ter um relacionamento sem interesse eu gosto de porque o que que que me estimula me relacionar com você a sua conversa e os seus pensamentos os seus gostos eu.

    Gosto de estar com você eu estou interessado o problema é que parece que a palavra interesse sempre traz consigo algo que seja material mas não por que que eu me relaciono com minha esposa eu me relaciono com ela sem interesse lógico que não nunca houve no meu relacionamento com minha esposa um relacionamento seu interesse eu me interesso pelo corpo dela eu me interesso pelas ideias dela pela companhia dela eu me interesso pelas.

    Coisas que ela faz para mim um ok eu tenho um relacionamento se ela parar de me ser interessante não faz mais sentido me relacionar com ela é da mesma forma que eu sou interessante para ela entende não existe relacionamento sem interesse nós temos amigos faltado sem interesse nem sempre serão econômicos materiais é verdade mas tem gente que eu me relaciono por.

    Afinidades e interesses espirituais tem gente e um interesses emocionais tem gente que o interesses materiais tem gente que vem entrou na minha vida para fazer negócio comigo com a minha empresa e eu me relaciono com essa pessoa ou com essa empresa com essa instituição faltar pelo interesse qual o problema disso o endereço que eu ganho dinheiro e bem acordado do relacionamento estruturado ali numa cordo de um contrato a outra.

    Pessoa ou a outra instituição também vai ser beneficiar é eu sei que funciona então cuidado com isso então nos eu vou puxar um pouco relacionamento familiar agora mas qual é a grande questão dessa história eu preciso entender que grande parte da nossa das pessoas que vão se relacionar conosco senão todas elas vão ter dois propósitos neste relacionamento ter razão ou ser feliz eu quero que você.

    Preste atenção nisso aí eu já falei de semana passada mas é porque às vezes é muito rápido e não dá para gente levar tudo nos pormenores ser feliz é o que todo ser humano emocionalmente saudável deseja são as pessoas doentes emocionalmente certo buscam situações que as firam que as machucam o que as trazem prejuízo todas as pessoas emocionalmente saudáveis estão procurando felicidade essa é a grande é.

    Verdade então nos relacionamentos nós vamos entender que em algum momento a pessoa vai procurar ser feliz e em outros momentos elas vão procurar ter razão dificilmente você vai conseguir simultaneamente ter razão e ser feliz ao mesmo tempo raras vezes isso vai acontecer quando eu me relaciono com minha esposa e tem dia que eu quero ser feliz quando me relaciono com meu filho tem dia que.

    Eu quero ser feliz quando eu me relaciono com meus funcionários tem dia que eu tô a fim de ser feliz o dia que eu tô a fim de ser feliz as coisas pequenas as médias e até alguma infração mais grave um pouquinho ela pode ser tolerada porque eu tô naquele dia que eu não quero briga não vou fazer questão eu não vou fazer questão se foi bem feito se foi mal feito se foi feito na hora se atrasou se tá quente ou se tá frio sabe.

    E se demorou se não demorou tem aquele dia que a gente quer ser feliz e o dia que você quer ser feliz você evita desgaste por qualquer coisa você tá vendo que seu filho tá te enrolando mas você tá no dia de ser feliz você se deixa ser enrolado tem dia que você tá vendo que sua esposa tá te dando uma volta tá encobrindo alguma coisa mas é o dia que você quer ser feliz e o dia que.

    Queremos ser felizes fazemos vista grossa para boa parte das coisas nesse dia algo para nos tirar do sério tem que ser muito grave só que nem todo dia é dia de ser feliz e tem o dia que você quer ter razão e o dia que você quer ter razão e as pessoas podem ter problemas com pequenos atrasos como a temperatura é bem pequenininha de variação do que.

    Você gosta no café na comida tem dia que se você sentir e sua esposa seu marido tá te enrolando você vai optar pela briga tem dia que se você sente que seu funcionário chegou dois ou três minutos atrasado ou se ele foi relapso naquela execução você não vai deixar passar qual é o problema dessa situação é que eu não sou o centro do universo nem você se eu tenho o dia que eu quero ser feliz minha.

    Esposa também vai ter o dela e vai ter o dia que o meu patrão o meu chefe o meu pastor ou alguém que está numa posição de hierarquia igual ou superior a minha ou alguém até que eu não conheço que eu vou encontrar no trânsito e no dia do trânsito se eu encontrar o cara que quer ser feliz eu posso dar uma fechada nele e ele não vai falar nada é mas se eu encontrar esse cara num dia.

    E for entrar numa rua e não ligar a seta ele pode me xingar se me parar a gente pode brigar por quê porque se eu tenho o direito de ter o dia da razão e o dia da felicidade todas as pessoas também tem é e qual é o grande problema e aí que vem a questão do detalhe é importante eu entender que e haverá dia que os dois querem ser felizes e aproveite porque esse dia.

    Provavelmente vai ser o melhor do relacionamento de vocês o dia que seu filho quiser ser feliz que seu marido quiser ser feliz que sua esposa quiser ser feliz sabe tá na hora de fazer um passeio tá na hora de ir ao shopping de fazer uma atividade em grupo porque ela vai ser um sucesso porque todo mundo quer ser feliz mas se você levar num.

    Passeio numa tarefa numa situação duas ou três pessoas que querem ser felizes e uma que quer ter razão e essa pessoa pode ser uma ponte serra é de um conflito muito grande caminhar com essa pessoa neste dia que ela quer ter razão três vão optar por uma coisa ela vai optar por outra e ela não vai abrir mão porque ela não está no dia de ser feliz se ela abre mão ela vai fazer o.

    Que os três quiseram mas ela vai fazer fechada triste emburrada porque ela não tá no dia de ser feliz ela tá no dia de ter razão é mas o pior dia dessa dinâmica na verdade é quando todas as partes envolvidas ou grande parte dela que a ter razão o dia que o marido quer ter razão e a mulher também quer sai de baixo porque ou você corta para se desviar ou a preto vai ser inevitável.

    Passou qual é a diferença do detalhe sensibilidade aqui vai a sensibilidade para entender logo no início do dia se possível se a pessoa levantou aquele dia para ser feliz o ou se ela levantou para ter razão e entenda logo no início porque você vai saber como vai se comportar com ela se for alguém que você vai ter que lidar o dia todo com essa pessoa o colega de trabalho o integrante da sua equipe se é.

    Você que vai ter que como vendedor como alguém que vai lidar com pessoas descobri se você tá no dia da razão ou da felicidade é muito importante a fazer mais importante entender o seguinte ninguém pode ser 100% feliz e ninguém pode ser 100% razão todas as pessoas que optam por ter razão em todos os momentos eu não faço questão de ser.

    Feliz eu quero é ter razão brigo pelo meu direito e todo mundo tem que me respeitar e a desse jeito eu quero isso ao pé da letra saiba de uma coisa você tem a possibilidade terminar seus dias sozinhos ninguém vai querer caminhar com você você é um chato entendeu você é uma chata se você planeja viver o tempo inteiro tendo razão ninguém quer viver.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=JhFS55V5FDk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem