Pr. Elizeu Rodrigues HOMENS, NÃO SEJAM COVARDES!

Pr. Elizeu Rodrigues HOMENS, NÃO SEJAM COVARDES! E aí Olá meus irmãos paz do Senhor Jesus e Aproveitando que estamos em pé Josué Capítulo 1 Versículo 6 7 e 8 nós podemos ler esforça-te e tem bom ânimo é porque tu farás este povo herdar a terra que jurei a seus pais.

O que levaria tão somente tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo só para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou dela não te desvies nem para a direita nem para a esquerda e para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares o 8 não se aparte da tua boca o livro desta lei antes medita nele dia e noite para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito porque então farás prosperar o teu.

Caminho e então prudentemente te conduzirás Oi Bruninho nós não te mandei Eu esforça-te e tem bom ânimo poderes assentar queridos irmãos e eu Expresso a minha alegria por estar com vocês mais uma vez obrigado Pastor Marcelo tudo corpo de obreiros por essa oportunidade ímpar que miada para estar falando de um tema aqui.

Ultimamente eu vou colocar moda final para ninguém mim diga aqui Ultimamente eu eu eu tenho visto uma extrema necessidade Deus tem seus meios de falar a Deus tem falado a questão é os homens tem ouvido Deus bom e com esse projeto familiar eu tenho certeza que Deus está mudando muitas famílias através desta igreja e.

Dos varões que aqui estão quem acredita em meu coração está cheio e de esperança e apesar é do que vejo o diabo fazer é do que vejo os homens a falarem e apesar da raiva que eu sinto ao ver o que a mídia brasileira em algumas pessoas.

Sem instrução bíblica dizem sobre família sobre casamento sobre hombridade Hoje eu li um texto de Josué 1 eu e o pastor pediu que eu desse uma olhada no filme intitulado corajosos O que traz à tona é a realidade de muitas e muitas famílias É mas ele conclue e com o modelo.

Pr. Elizeu Rodrigues HOMENS, NÃO SEJAM COVARDES!

De Deus para nós e eu tenho rapidinho falar para vocês três temas disponíveis em livros da minha autoria segredos da liderança de Paulo avivados pelo Espírito Santo e a cruz de Cristo em cada livro custa 20 reais os irmãos a expressão Corajosos para homem é uma palavra muito necessária.

E para os nossos dias um choque quando eu digo Corajosos para homem estou falando de característica atitudes não podemos confundir ignorância com coragem porque biblicamente falando a coragem é prudente porque quem é corajoso para se levantar e se Erguer e cumprir o propósito de Deus para sua vida aprendeu a como se levantar e servir se.

Você aprendeu você adquiriu prudence coragem sem sabedoria é tolice coragem acompanhada de aprendizado a luz torná semelhantes a Cristo eu ligo vocês Josué um Olha só como Deus encorajar Josué o Versículo 6.

Esforça-te tem bom ânimo e depois de diz no versículo 7 esforça-te e tem mui bom ânimo o ou seja ele Voice morreu ciumento o ele tem como se desanimar é uma morte do seu mentor que Deus exige dele mais esforço ânimo e coragem o esforço com ânimo vai gerar atitude corajosa Então Deus disse se.

Anima ele é a cabeça Deus diz é para ter um ânimo mais do que você está demonstrando e no Versículo 9 Deus diz não te mandei Eu esforça-te por três vezes Deus manda que ele se esforce que ele tome uma atitude agora Deus diz a Josué é o que diz a todos nós E às vezes nós.

Não conseguimos ouvir primeiro a coragem de Josué baseada em que a estrutura de hombridade de Josué vai ter que refletir o que versículo 7 se esforce para fazer Conforme a lei ordenada e se esforce 8 e para não apartar da sua.

    Boca o livro da lei que é a palavra de Deus

    Se esforce para meditar nela dia e noite para fazer conforme tudo quanto nele está escrito então ele tem que ser corajoso a luz das escrituras O que Jesus disse em João 5 e sobre Jesus Moisés escrevia então coragem.

    Primeiro para ter a palavra de Deus na boca e ciclo 8 não a parte da tua e pode me ajudar coragem gente não a parte da tua boca se fosse já tinha falado não se aparte da tua boca tá escrito tem que ter coragem para falar da lei de Deus e tem que ter coragem para falar da Verdade no mundo de mentira para falar.

    De integridade no mundo em pó crista o segundo e medita nele dia e noite irmão tem que ter coragem para colocar as escrituras na mente é porque quanto mais você coloca as escrituras na mente ela acusa você e ela corrigir você ela expõe em você por isso que Tiago chama as escrituras de espelho.

    É porque você tá feio o espelho diz que tá feio tá gordo ele disse na gordo tá suja de digitar sujo assim são as escrituras quanto mais você memoriza os textos bíblicos mais esses textos de corre gira É mas tem que ter coragem terceiro e para que tenhas o cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito.

    E tem que ter coragem para praticar as escrituras porque a prática das escrituras é contrária à prática ou as práticas mundanas e esse filme e não é um filme bíblico mas é baseado na cultura cristã do caráter cristão no que Deus espera de cada um de nós irmãos Saiam daqui decididos em nome de.

    Jesus porque Deus conta comigo Deus conta com vocês eu chegar em casa Se puder entrar na minha página do Facebook dei uma olhada sobre um texto que eu postei com a benção de ter filhos projetar ter filho o e criar filhos e você nem imagina o tanto de Crente me xingando crente o que disse que assiste minhas mensagens.

    O crente que de sua casado Ah mas não tem coragem de cumprir princípio de tecido sabe por quê e o que ter filho o e criá-los exige muita coragem e essa geração é covarde E aí E aí o pastor permita me deu o texto posso.

    Ler o senhores eu faço filhos e tenha filhos porque tem gente que não pode fazer se projete p e não se faz filhos em projeção o primeiro não queria ter filhos pode ser um desprezo ao privilégio de ser feito À imagem e semelhança de Deus Deus.

    Tem filhos Emídio e amém o segundo crescei e multiplicai é uma ordem para as famílias de todo casal o que não tem filhos é simplesmente o casal já teve filho se tornou uma família o terceiro a opção de querer casar e não ter filhos sem motivos óbvios e não justificáveis a luz da Bíblia é orgulho.

    O quarto é certo tem filhos tô perguntando

    Se a resposta é sim então não querer ter não é saudável quanto imaginamos eu sinto alguns não querem devido sua baixa condição financeira e se você faz parte desse grupo Ore expresse seu desejo Deus é provedor Deus honra a quem honra a princípios o Salmo 127 e 128.

    Promete duas bençãos a quem tem filho felicidade no presente o e Companhia protetora no futuro e não quer e filho a evitar a Tal Felicidade interpretação de texto qual felicidade te filhos são duas benção e a felicidade no presente e a companhia protetora no futuro pois o.

    Texto jeans os filhos dos alvos falaram diante dos inimigos dos Pais na porta indica proteção aos pais muitos e muitos pais por não quererem filhos e na Idade avançada sofrem e sofrem por falta de apoio sofrem na solidão sofrem por depender de que não deveria.

    Porque a ordem bíblica é filhos honrem seus pais quando quando os pais mais precisão em provérbios os salmos Efésios nos instrui a sermos cuidadosos com os nossos pais É mas você não tem filho como que eu cuidado e a honra vai beneficiar o casal de velhinhos na presença de Deus é só que a nossa geração é a geração.

    Fast food pensa no agora no momento no hoje o sétimo não querer filhos é não querer responsabilidade a ausência de responsabilidade implica em preguiça Em certas responsabilidades oitavos filhos das trevas estão deixando suas sementes.

    A crescerem e se desenvolverem Oi cadê as sementes dos filhos da luz E aí eu concluo queria filhos para a glória de Deus é um trabalho evangelístico e eu já me perguntei que tipo de mundo é esse onde eu vou criar o Eliseu filho a Ester Caroline mas aqui dentro veio a resposta e suspiros das Trevas produzem mais.

    Filhos das trevas os meus servos devem produzir Filhos da Luz o menstrua uns com a palavra instruções com os princípios de Deus Pastor eu não quero essa responsabilidade Pois é memo são varões na maioria das vezes vagalhões que não tem nem Bíblia para si mesmo imagine para seus filhos imagine para sua família não conseguem.

    Cumprir o projeto do evangelismo nem falando nem criando filhos para a glória de Deus e eu fiz alguns em algumas anotações é daquele filme os corajosos o e alguns resumos as minhas anotações foram resumo do que o pude captar daquele filme primeiro homens Corajosos se tornam pais.

    E agora você pode ser pai biológico você pode ser pai adotivo você pode ser um pai espiritual e lá na cruz Jesus estabelece a cultura da doação Oi Maria Eis aí teu filho e a igreja abençoou tá o projeto e através desse projeto planos diabólicos de solidão e.

    De futuro de miséria para muitas crianças têm sido frustrado através da igreja você pode ser um pai espiritual cuidar de alguém investir em alguém Timóteo Meu filho lembra dos servos de Naamã o chamavam de meu pai lembra de como Eliseu chamava Elias meu pai meu pai bom então você pode ter filho biológicos Você pode ter filhos espirituais.

    Existem filhos espirituais que não são biológicos mas todo filho biológico e são filhos espirituais Você tem compromisso espiritual cores e os homens que fazem a diferença no filme corajosos são homens que se tornaram pais quem sabe por que minha geração Não quer ter filhos a maioria deles porque são viciados nos seus vídeo game.

    É porque são viciados no fast-food porque gostam de dormir três quatro horas da manhã acordar meio-dia porque tem 30 a 35 anos e mora com a mãe com o pai sendo sustentado se mora para ajudá-los sustentá-los cuidados ainda vai mais uma geração que não quer compromisso com nada nem com futuro e nessa postagem minha uma mulher comentou eu jamais amaria filhos acima.

    Da minha profissão eu não quero filho o feminismo entrou na igreja entrou no coração dos homens e se tornaram durex Oi meninos é um corpos de homens é para ser pai tem que ter coragem se você não acorda mais como acordava como adolescente não dormia como dormia.

    Como adolescente não acorda na hora que acordava como ela adolescência você não pensa em você primeiro você você não chega nem a repartir se você prioriza sua esposa seu filho ou sua filha Mas isso não é para qualquer um isso não é para Nutella se é para macho e sabe o que que minha geração me criticou normal mas é assustador as críticas e.

    E são assustadoras as críticas o que que que eu acabei de falar eu disse que não é para nutella Eu disse que é para falar mal macho gostei porque sabe qual foi a crítica pastor na Bíblia não existe a palavra macho é homem eu falei eu vou olhar a foto desses jovens e assim no banheiro da igreja falei oia o machucado aí fui olhar o Instagram das.

    Feministas E aí Olá tudo diz conexas com a feminilidade os homens feminizadas e mulheres masculinizadas E como que não tem a palavra mágica a palavra massa na Bíblia pastor Elizeu é pra bicho nunca para ser humano sério Gênesis o Capítulo 11.

    A Bíblia sabe do que estou falando o Deus faz um homem a partir do Versículo 26 e no Versículo 27 dias criou Deus o homem à sua imagem é a imagem de Deus o criou macho e e quando você chega no capítulo do número cinco o Versículo é uma segui o dia que Deus criou o homem.

    À sua no dia em que Deus criou o homem à semelhança de Deus o fez macho e fêmea e os criou o que que tá acontecendo com a minha geração que tá dizendo que na Bíblia não tem a palavra macho para um homem Você sabe quando é que a bíblia vai usar a palavra macho para os animais e quando não é e vai trazê-los e para a Arca é só que.

    Desconstruir o valor da marchesa os homens ignorantes e não Corajosos se tornaram machistas Ah e assim as femininas conseguiram desconstruir a masculinidade de muitos homens que sejamos homem sejamos Corajosos sejamos pai e amém queridos E aí.

    Em segundo lugar é do filme corajosos e eu percebi que o nível de compromisso deles é elevado no filme do início ao fim que começam errando tropeçando com bobagem comportamento não exemplar mas no final do Meio para o final você consegue perceber que as aflições da vida começa a amadurecer aqueles homens.

    E o que tempos fáceis gera homens fracos tempos difíceis geral mais fortes Ah e quem era medroso e engraçado no início do Meio para o fim já é corajoso e arrisca a vida o que não se importava e não era sensível a sua família começa a se importar em ser e quem não sabia o valor da oração e da integridade passa a valorizar então do início do filme para conclusão fala fala.

    Após mim o caráter dele sim é é leva e vô Louis isso é bíblico e não quer dizer que você já é perfeito é mas quer dizer que acaba dia que passa você melhora a gente melhora e John Newton eu não sou o que devia ser e eu não sou o que quero ser e eu não sou o que espero você é mas com a graça de Deus eu não sou o.

    Que já fui o Ou seja hoje eu sou melhor do que ontem e se eu continuar assim amanhã eu vou ser melhor do que hoje um nível de compromisso deve ser elevado o Daniel Capítulo 1 Daniel aqui agora Daniel o que você é no livro que leva seu nome no capítulo 1 Daniel diz sábio e o que você é no capítulo 2 Conselheiro.

    Doce sábios e o que você é do Capítulo 5 terceiro Governador na Babilônia e o que você é no Capítulo 6 e o rei selecionou 120 homens e eu me destaque acima dele um dos 120 o rei seleciona três eu me destaquei acima dos dois que estavam do meu lado e o cara evoluiu.

    O José o que você é na casa do seu pai fofoqueiro o meu irmão é ruffalo tudo papai e o menino da capa colorida E aí Deus manda para o Egito passa o sofrimento vira macho e bom e o que você se torna no Egito o governador mas não tinha esse cabo no Egito José o reinventor.

    É só para mim honra o voleibol o pauro appmove pega tortas nas sinagogas permissivas para prender e matar crente a Jesus pega ele e a pesquise Paulo é carteiro ele leva a carta da igreja de Jerusalém para as igrejas em o primeiro aos Coríntios.

    Segundo os Corinthians os romanos Galaxy fezes que ele pensa que alemão tive Timóteo Paulo escreve as cartas eu chegava a carta para atender para aprender que nem carregava a carta para entregar para as igrejas se tornou o maior escrito jogo de cartas do novo testamento evolua irmão e o que você produziu Pare de se.

    Comparar com os outros e se comparam consigo mesmo o Jacó o pai pergunta qual o seu nome meu nome é Esaú e o que viveu uma vida tentando ser o que que não era mas quando ele tem um encontro com Deus 20 anos depois o senhor Pergunta lá no Vau de Jaboque Qual o seu nome o meu cabra disse isso Jacó a mesma pergunta que o pai fez 20 anos depois.

    Deus fez quando ele queria ser abençoado e ele disse o senhor Jacó estou enganado eu sou isso aqui a Deus disse já que você evoluiu tanto a ponto de assumir quem é a partir de hoje você é Israel e sabe o que é Israel irmão em Israel Originalmente falando hoje é um homem ou uma nação a Deus chamou ele pelo nome pastor e da Promessa feita quando ele tava dentro do ventre porque quando ele tava na barriga a Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ax0NBlss4aU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem