Pastor Pede Adoração!

Pastor Pede Adoração! E é isso mesmo você não entendeu errado Não eu estou aqui para pedir adoração para o único e verdadeiro Deus o senhor Jesus Cristo nós vivemos um tempo meus irmãos que as pessoas querem fazer de.

Tudo e de todos objeto de culto objeto de veneração de adoração pessoal e pode vento das mídias sociais isso se multiplicou grandemente cada dia um canal novo no YouTube aberto uma página.

No Instagram no Facebook arrebanhando milhares milhões de seguidores e essas pessoas começam a ser cultuadas que parece que é uma necessidade no coração do homem caído de.

Cultuar de venerar pessoas ou objetos e isso é idolatria nós sabemos que a luz das escrituras Isso é do latria e Deus repudia veementemente qualquer duração que é prestada há outro Deus senão ele.

Próprio o que o senhor Jesus Cristo e através dessas plataformas digitais principalmente o YouTube você vê que essas celebridades essas personalidades são literalmente à douradas venerados.

Pelos seus milhões de seguidores e no meio Cristão às vezes não é diferente Nós também fazemos uso das plataformas digitais dos mais variados meios de comunicação e principalmente.

Pastor Pede Adoração!

YouTube onde muitos cristãos podem expor seus talentos pregações músicas louvores aulas e cursos teologia agora quer dizer para você tomar muito cuidado para não se apegar demais a pessoa ao pastor ao.

Pregador ao teólogo ao músico e não a pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo tome cuidado para não prestar culto essas pessoas para não segui-las como se fossem errantes infalíveis e fazer deles.

Deuses E por que muitos cristãos direta ou indiretamente acabam fazendo isso acaba se apegando alguma personalidade Cristã e se elas não tomarem cuidado pode estar venerando essas pessoas o.

Senhor é muito Claro na sua palavra você deve se lembrar por exemplo em Apocalipse 22 onde João e recebe revelações de um anjo e ele vai prostra diante desse anjo e eu quero ler para.

Você que Apocalipse 22 8 Eu João sou quem ouviu e viu estas coisas e quando as ouvi e vi prostrei-me ante aos pés do anjo que ele se ajoelha diante de um do anjo em um ato de adoração que me.

Mostrou essas coisas para adorá-lo Então ele me disse o Anjo ver Não faça isso eu sou conservo teu dos teus irmãos os profetas e dos que guardam as palavras deste livro.

    Adora a Deus as redes adoro é Deus Ele

    Também diz em Isaías eu sou senhor e esse é meu nome EA minha glória não a darei a outro e nem o meu louvor com as imagens de esculturas adoração a nossa.

    Adoração deve ser depositada somente em Deus Somente em Cristo Cristo é o nosso objeto de culto o nosso objeto de Adoração em outro Versículo também muito conhecido na tentação de Jesus em Mateus.

    Capítulo 4 quando o diabo pede que o senhor pros seus pés adorando o senhor repreende respondendo em Mateus 4 10 então Jesus lhe ordenou retira-te Satanás porque está escrito ao Senhor.

    Teu Deus adorarás e só a ele darás culto somente o senhor é objeto do nosso culto o nosso louvor EA Nossa adoração por isso eu quero fazer um pedido Pare de.

    Adorar a atividades gospel os pastores os teólogos os músicos você deve sim ter simpatia Por eles Você deve ter respeito carinho por eles é normal que tenhamos um certo tipo de afeto mas tome cuidado.

    Para não olhar esses homens como figuras divinas isentas de erro ou de falha apenas olhe para eles como modelos de homens e mulheres de Deus que prestam cultos ao senhor que prestam adoração.

    Somente ao Senhor por isso é importante você consumir o material você assistir pregações vídeos de pessoas que aponta para Cristo pessoas que te empurram para Cristo pessoas que através do seu.

    Testemunho do seu exemplo do seu ministério da sua pregação te fazem chegar mais perto do Senhor te fazem cultuar mais o senhor e não aqueles que chamam para si a glória não pa o que.

    Exigem adoração para se porque existem muitos desses seja criterioso nas opções que você faz na internet e nesses canais que esses ministros exalem o perfume de Cristo que eles em sua postura em suas.

    Palavras em seus gestos em seus

    Conteúdos exaltem a glória de Cristo que eles diminuam Como disse João Batista e que Cristo cresça e que só ele seja exaltado.

    E você é mesmo que tenha muito carinho que tenha muito respeito Tome muito cuidado para não fazer desses pastores desses teólogos desses músicos objeto de adoração objeto do Seu culto pessoal é.

    Tome muito cuidado para que você não se torne independente desses homens dessas pessoas e acabe como muitos que eu depositar sua confiança sua fé a se a pegarem demais em personalidade e se.

    Frustraram quando vir algum erro deles alguma falha algum pecado ou mesmo alguma queda não que ele sempre sejam apenas exemplos modelos de homens que servem seguem e adoram ao Senhor e que.

    Através de acompanhá-los você possa estar mais perto do Senhor e prestar todo o culto Todo louvor toda glória ao único Deus verdadeiro Deus Jesus Cristo Deus abençoe.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=oLMTwAtcnfo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem