Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 26 de Junho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 26 de Junho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Henrique Renner hoje é 26 de junho e hoje eu quero falar do Desejo do Espírito Santo nossa passagem é Tiago 4 verso 5 onde Tiago diz vocês não entendem que o espírito habita em nós.

Falamos do Espírito Santo e ele habita em nós e anseia por nós com ciúmes a palavra ciúmes vem do grego Chronos que descreve alguém que ama seu cônjuge seu amante tanto que ele o quer ou a ela e.

Que é possuí-la completamente e não quer compartilhar com mais ninguém e é por isso que às vezes é traduzido como a palavra ciúmes ele se torna ciumento se ele descobre que a outra pessoa dividiu.

A sua devoção entre ele e um outro alguém e aí essa palavra é usada para descrever o espírito em nós o desejo dele é nos ter e nos ter por inteiro o ao toda manhã quando eu oro eu sempre.

Digo o Espírito Santo me mostre o que eu tenho que renderá você hoje porque ele que era mim e ele me quer por inteiro e todo dia eu tomo mais consciência do que de mim ele quer Ah e quanto a você o que.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 26 de Junho

Você precisa render a ele hoje ele tem ciúmes de você é nisso que eu quero que você pense hoje E aí .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=YaxhBt8ZQf8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem