Virgínia Arruda A MÃO DO SENHOR Vida de Fé

Virgínia Arruda A MÃO DO SENHOR Vida de Fé E aí E aí a.

Bunge dia você está bem e nós estamos Sempre orando pela sua vida a Jesus não Prometeu para nós que seria.

Fácil É mas ele disse que estaria conosco todos os dias O que é isso que fortalece o coração da gente ler.

Bom saber que mesmo em meio a adversidades a lutas e tribulações o senhor está conosco e a Bíblia diz que nós estamos sujeitos a queda.

É mas o cair é do homem e o levantar é de Deus eu quero começar essa manhã dizendo para você para mim e não importa o lugar onde você parou a.

Não importa o lugar onde você caiu Observe você verá a mão do Senhor te dizendo venha filho do jeito que você está Eu aceito você e eu recebo você as pessoas é um Redondo.

Virgínia Arruda A MÃO DO SENHOR Vida de Fé

Ela sempre vão nos julgar por aquilo que elas veem por fora mas eu quero te dizer que o teu exterior Me conta mais para Deus do que aquilo que a visão humana consegue contemplar.

Quando o senhor escolhe Davi como rei de Israel ele vai dizer para o profeta Samuel o Senhor não vê como o homem vê bom então tenha certeza.

Algumas pessoas podem te jogar pedra te julgar Mas o que importa para você ou que deve importar lembre-se disso é o que Deus pensa o que eu respeito que você é para Deus quando você acorda.

Dobra seu joelho da presença dele quantas orações suas Deus tem atendido e provando que ele te ama Eu não te falei essa tuas força acredite que você tem um pai celestial.

Bondoso saúde o plano dele para você é bom perfeito e agradável e ele vai cumprir os seus projetos na sua vida alegra seu coração você tem motivo de.

Sobra para ser feliz se você me perguntar a bicho você não tem luta vou te dizer tenho sim é mas aprendi a descansar em Deus entregar todas as lutas na mão dele.

    Sabendo que ele cuida de mim ele cuida

    De você ao nosso redor existe uma Redonda de fogo essa Redonda de Fogo e a proteção do Espírito Santo é o que nos guarda que me sustenta que nos fortalece.

    E nós temos o senhor em todo o tempo dentro de nós direcionando os nossos passos e eu gostaria que você lembrar que você tem anjos fortes e Poderosos protegendo você e batalhando pela tua.

    Vida 24 horas por dia você precisa obedecer a Deus sim para que você saia do lugar do Vale chegue ao monte para que você saia do choro e chegue na alegria mas lembre-se que obedecer a.

    Deus vale a pena porque sempre que nós soubéssemos a recompensa é vida e vida a dança Começando na alegria da nossa alma e do nosso coração então se alegre Vai Valer a Pena.

    Deus está cuidando de você E hoje é sexta feira Oito de Abril de 2022 eu sou a bispa Virgínia rumo da e eu trago para você a palavra do dia.

    Muita gente aí perguntando pelo estudo de quebra de maldição o estudo parte 1 com a participação da pastora Débora Silva já está no YouTube e dia doze de Abril agora partir das 20 horas eu.

    Espero você no Instagram Virgínia Arruda oficial e no canal do YouTube Virgínia Arruda para o segundo estudos sobre quebra de maldição com a pastora ezenete Rodrigues você vai aprender muito eu.

    Creio e Abra sua vida comigo no livro de segunda crônicas Capítulo 15 e fala assim asa abole a idolatria e renova o pacto.

    Com o senhor do Versículo 11 25 então veio o espírito de Deus sobre Azarias filho de Obede e saiu ao encontro de Asa e disse-lhe ouvi-me ASA e todo o Judá e Benjamim o Senhor está convosco enquanto.

    Vós estais com Ele e se o buscardes o

    Achareis porém se o deixar de vos deixará e já é o esteve por muitos dias sem o verdadeiro Deus.

    O item sacerdote que o ensinasse e sem lei Mas quando na sua Rússia se convertia ao senhor Deus de Israel e o buscava O achava e naqueles tempos não havia pa nem para o que sair nem para o.

    Que entrava nós muitas perturbações sobre todos os habitantes daquelas terras porque gente encontra a gente cidade contra cidade se desespera sabão porque Deus Os Contos Vavá com toda.

    Angústia mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos porque a vossa obra tem Recompensa é uma passagem muito bonita muito interessante porque.

    E a gente costuma dizer sempre Deus é comigo é esse Deus é comigo nada vai acontecer na minha vida ok Você está certo mas que respaldo você tem para dizer que Deus é.

    Com você Você tem certeza disso o salmista Davi ele vai se agradar de Deus de uma forma tão grande que Deus vai tratá-lo como um homem segundo o coração do Senhor.

    Davi tem olhava para o céu ele dizia não socorro dela é a minha força vem de volta Oi eu gostaria que você Observar se esses Montes nessa hora e esses moldes.

    Também representam as lutas que nós enfrentamos na vida e quantas vezes somos desafiados pelos montes bom e quando nós olhamos para ele como.

    Diz o salmista no Salmo 121 que ele vai falar elevo os meus olhos para os montes mais de onde me virá o socorro e ele mesmo Responde o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

    E me controlei o segunda crônicas Capítulo 15 eu vejo algo extraordinário porque as é o riaza era alguém que tinha poderes em suas mãos.

    Mas o poder de asa não podia substituir o poder de Deus na sua vida e Deus ele fala algo para nós aqui extraordinário que foram palavras também pauladas para Asa Aonde o senhor disse o.

    Senhor está com você enquanto você estiver com ele se você consegue absorver essa palavra Como assim desculpa Deus é o dono da nossa vida.

    É o dono da nossa história É mas ele só habita em nós até o momento que nós queremos estar na presença dele quantas pessoas que pregavam a palavra que cantava maravilhosamente bem cheio.

    Da unção e o Espírito Santo simplesmente não habita mais na vida dela E aí eu me lembro de saú e Saul foi ungido por Deus como rei de Israel.

    Mas Saul perdeu a posição no momento que ele não quis mais obedecer a palavra de Deus é e é muito forte Deus está comigo Deus está com você enquanto nós estivermos na presença dele.

    Vamos imaginar que eu estou agora Caminhando com Deus aqui nesse caminho Deus está na minha frente abrindo tudo para mim passar porém se quando eu começo a observar as adversidades eu.

    Digo Deus é muito difícil caminho vou desligar a rota eu vou para cá a Deus continuou lá mas ele tava esperando mas eu apertei o vir para cá é mas se algum momento você saiu da Rota.

    Você saiu do caminho eu tenho algo para te ver Jesus está dizendo Eu ainda quero estar com você Eu ainda quero estar andando lado a lado contigo.

    Construindo coisas novas que o seu coração muito imaginou E aí a gente vai aqui com a Bíblia aonde e vai dizer que Israel esteve muitos dias.

    E sem o verdadeiro Deus e aí vem a minha pergunta é se você já é eu estava sem o verdadeiro Deus que Deus ele estava adorando mas já eu achava que tava na presença do.

    Senhor esse é o nosso erro eu acho acho que sei Acho que tô acho que só o que é que Deus ó tá vendo em você quando ele te olha Israel passou muito tempo sem o.

    Verdadeiro Deus e sem sacerdote que ensinasse Sem Lei Quantas pessoas vivem sem lei não obedecer a Deus para que eu possa viver a minha vida de qualquer jeito falou.

    Assim ó e eu posso fazer o que eu quiser E ai o Paulo vai dizer Olá tudo me é lícito Ah mas Nem Tudo me Convém e traduzido Paulo está dizendo eu posso.

    Fazer tudo mas em tudo é certo eu preciso observar as minhas atitudes aqui ainda diz assim ó Israel e passou muito tempo sem o verdadeiro Deus mas quando na sua.

    Angústia ele se convertia ao senhor Deus de Israel e o buscar eu vou decoração ou achava bispa O que significa a palavra se converter a coragem de falar para alguém vai se.

    Converter aceita Jesus de novo se converter significa uma carro velho homem Oi e deixar que o Espírito Santo Gere um homem novo dentro de nós uma pessoa nova.

    O coração novo Muitas pessoas pregam a palavra vivem de joelho perto do altar mas não se converteram vou te dizer uma coisa não é quantas vezes você olha por dia que vai te levar pro céu.

    A orar passar o dia de joelho tá aproxima de Deus mas não são as orações que te levam para cima a obediência o amor a Deus acima de tudo e ao próximo porque quem diz que ama.

    Ah e só pensa em matar só pensa em maltratar desculpa você não ama a Deus você não amar você você não vamos seu próprio você não ama ninguém porque quando eu amo a Deus eu escolho.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lgmQMmNbSLQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem