Cláudio Duarte O CRENTE PERDIDO

Cláudio Duarte O CRENTE PERDIDO E tem muita gente perdido dentro da direito o que ela tá porque eu tô cantor você vai fazer que eu vim aqui porque hoje é dia de culto não tem que tá aqui dizendo de hoje é.

Quinta-feira que acordo O que é que tá ouvir ouvir por dia de culto mas sabe fazer o que a ouvir se cuida Vitória tô afim de ganhar Oi tudo bem.

Quem sabe aquelas pessoas sem sentido religiosa que não pára para pensar esse dia um pastor amigo meu postou assim na internet Os sonhos de Deus vão se cumprir o cara postou embaixo tem um.

Sonho porque não dorme e como é que se discute com jumento dessa ele falou comigo o que que eu faço ele não faz feliz aí não dá para fazer como.

É que vai negociar o indivíduo que posta um troço hoje eu posso ter uma fralda Dalai Lama meu vídeo jogar um Lama em mim e como é que eu uso a frase de um.

Budista sabe qual o problema do cliente ele é muito sobre o pouco e fala muito sobre o povo que lê hei de campear um pouco a visão meu filho a Bíblia diz examinai tudo e.

Cláudio Duarte O CRENTE PERDIDO

Retende o que é o resto da joga fora até na igreja a fazer uns cara pregar que você tem que deletar deleta deleta deleta tá na frase cara fala faça de deleta falou a foto.

Dela leva tá deleta tá que confirma dela era vamos lá vamos lá vamos lá no final acabou o culto você pegou três a facul é tudo tô falando assim que eu fui no culto o cara falou tanta besteira.

Que eu quero não acrescentou nada no meu sabem ainda botou dúvida naquilo que eu já sabia tá certo mas glória a Deus eu tenho muita gente perdida aqui hoje eu falei.

No primeiro isso se o dia que os cara melhorar tudo acabou o serviço do pastor e quem tá tudo bom a gente faz o quê o Papa Cancun nadar com tubarão e bom então tem que ter gente ruim tanta.

Gente ontem para gente ontem deixa os ruins desde o ruim até porque ele não morre ou na verdade muito morre tem bom é bom falei isso no primeiro conta pode ver.

Acidente minha dor tão ruim e um bom bateu de carro e e o ruim não morre Esse é o Marco pode ver em seu amigo seu a sogra bateu o carro cara que morre.

    E o seu amigo

    Ah miserável da sogra não morre de jeito nenhum e isso que Deus tem sempre mais uma chance é isso que eu quero que você.

    Entenda que que você não morreu quantos livramentos Deus te deu que ele tem um plano para fazer na sua vida amém ele marcou um encontro com você aqui hoje e o problema é que disseram que crente.

    Não pode ser feliz não importa aproveitar nada é por isso que o pessoal quer ir lá para fora a gente pode comer uma boa gastronomia.

    Sim ou não não pode é pecado Ah entendeu Você não pode ir no Coco Bambu você tem que comer o broto do bambu o preço Ana você não pode ir no Outback.

    Você tem que ser comido por crocodilo a graça de vida ruim é essa e não pode se vestir bem não pode comer bem não pode alguma bola não pode utilizar não pode viajar não pode dizer.

    Nada nada de nada de nada não pode fazer sexo não pode nada a gente não pode pode casa primeiro e vai fazer em doses homeopáticas é o na verdade isso mas vai fazer lá uma vez ou outra.

    A Deus no livro de fazer muito e feliz meu filho mas não não pode não pode não pode pode por isso que as pessoas querem embora olha para a igreja.

    E diz gente isso é um absurdo Tá certo primeiro o que a gente vem daquela cultura do Terno gravata Aquele troço horroroso mas tem que estar vestido eu fui pegar um tempo atrás numa.

    Igreja me chamar para pregar aí eu fui só que eu fui no posto e gravata nunca gostei eu não troco minha aperta sim e faz um volume que ela faz assim gente que tem barriga.

    Ela ainda faz assim ó

    E aí parece um viaduto passando em cima da montanha aí eu não gosto cheguei lá para pregar aí fizeram a.

    Sombra no canto E aí eu falei o que que tem de errado aí olhando para mim E aí eu falei que que ou fazer o seu só não vai poder pegar não foi levou não.

    Ah pois não vou não porque eu sou está sendo engraçado eu falei ela não sabia desculpa rapaz tava de blazer de tudo só tava sem gravata Eva mas eu também não vou embora não já tô aqui eu vou ver e.

    Dormir trouxe para escutar você não tem agora meus entocado do meu lado logo eu chego aí pastor resolvemos o problema uma gravata para o senhor eu penso em uma gravata feia.

    O que não combinava com o meu terno mas eu botei respeito ao povo que tinha ido para ouvir a palavra nem olhava eu peguei de cabeça erguida uma mensagem.

    Com foco acabei mente a mão naquela gravata o menino falou assim pastor resolvendo abençoar o senhor leva gravata para o senhor é.

    É que tem gente que gosta de uma Vingança a Zorro Você gosta né pode se vingar gosto é que tu não tem que ser crente não devia ser.

    Fazer vudu Eu já vi um secreto assim mexeu comigo pastor sabe estou faço nada não entrego para Deus.

    E a Feiticeira 1 e eu tô falando a gente aprendeu muita coisa errada muita coisa a Sara tem gente que acha que tem que.

    Tomar uma Guaçu o gol esses dias aí e a mulher falou que o marido assim você gasta dinheiro demais com bebida e ele disse você gasta dinheiro demais com.

    Maquiagem e ela disse eu gasto dinheiro com maquiagem para você me ver mais bonito e ele disse eu gasto dinheiro com bebida pelo mesmo motivo é o sepultamento dele vai ser às 14horas.

    Amanhã ela e traga a vida que Deus tem para você seja feliz brinque divirta-se participar Faça a diferença nesse mundo fica passar aí jogar bola tomar banho de piscina vai.

    Para o Teatro vai para o cinema para comer uma boa comida não tem dinheiro compra um sacolé juntos a colher na esquina essa Qual é o nome daquele chup-chup é que lá onde eu moro essa.

    Colher Corra para o chopp junto com as Praças bonitas manda essas mulher sua correndo na frente que corre atrás dela não na verdade vai brincar é a vida vai passar rapaz você vai levar.

    O quê dela o que eu tenho algumas coisas acontecendo lá fora e aí tá olhando que tem umas coisas que acontece lá fora a gente tá na igreja mas não tem umas.

    Coisas que acontece lá fora que parece mais legal bom e nós parece assim tudo traçado borocoshow feio triste não tem olha só olha lá para.

    Fora lá tá rolando uma Festa Tupiniquim isso lado sexo drogas Rock and Roll whisky e tudo colorido pessoal feliz que nem feliz aqui é euforia Euforia vem de fora para dentro felicidade vem de.

    Dentro para fora se você já fiquei aqui já foi numa festa rave levanta mal Isso aqui é fantástico o primeiro são as letras das músicas um.

    Tum-tum-tum tantantan tantantan tantantan 11 horas 13 horas da manhã tum tum tum tum tum parece que enfiar você dentro desse troço aqui ó e tum tum tum tum tum.

    Amanheceu amanheceu as meninas vai embora com a sandália na mão a maquiagem igual do corvo parece que passou a noite com Drácula.

    Chupada na verdade os meninos um e eles são os espertos felizes e nós que vão para igreja nós somos um povo que dito.

    O sangue de Jesus tem poder bairro E como diria Hobby Santa Ignorância meu Deus do céu gente e longe do pai o bicho pega meu filho e o bagulho é doido.

    A chapa é quente quem sabe lá fora primeiro que saiu o cheiro o dinheiro com dinheiro você fica mais bonito ver um negócio bom se você não gosta de.

    Dinheiro anota aí Bradesco agência eu vou te dar o número da minha conta pra gente acha que o dinheiro do satanás Alguém falou isso não havia me disse isso não se o dia me disseram o dinheiro.

    É a raiz de todos eu falei não é o dinheiro é o amor dinheiro é bom dia eu tava andando uma lancha lá em Palmas no Tocantins o cara falou deita aí pastor.

    Oi e o bicho certo eu falei menino Quanto custa isso ele faz um dinheiro eu falei dinheiro é bom aí para comprar isso aí e eu não tenho não mas seria legal é.

    Os cara vieram aqui na terra rapaz tudo se deram bem Abraão era rico já que era rico Jacó era rico e Sacra hip Tavira rip salamandra rico e a nossa vez a gente se lasca.

    Eu quero falar uma coisa para você que se acha esperto administra muito bem sua vida você só tem tudo que tem porque Deus quis te dar do nada tu que você tem é seu quer saber.

    Se é seu morre e leva que eu quero ver a Eva leva leva leva e é ou não é isso.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=170jzazFjpU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem