5 princípios bíblicos para arrumar suas finanças e vencer qualquer crise financeira

5 princípios bíblicos para arrumar suas finanças e vencer qualquer crise financeira O Olá queridos irmãos e irmãs você está passando por crises financeiras nesse exato momento e quer aprender princípios bíblicos para sair dessas crises ou talvez você não esteja passando nenhuma.

Crise mas quero aprender princípios bíblicos para se blindar para se proteger quando as crises vierem sobre a sua vida eu sou presidente Andrés Sanches do blog devoção de 10. Com e.

Hoje eu vou ensinar para você 5 princípios bíblicos para quem está passando por crises e quem não está passando por crises também para se proteger para enfrentar as crises.

Financeiras e sair vitorioso delas Vamos então para mim a louça explicações aprender mais sobre esse tema vamos lá a pergunta de hoje completa do nosso leitor é a seguinte eu ouvi falar que.

Uma das palavras que mais é citada na Bíblia é dinheiro gostaria de saber o que a Bíblia fala sobre finanças sobre organizar a vida financeira e momentos e como o que são os passando existem.

Textos bíblicos que nos ensinam sobre esse assunto muito obrigado querido irmão sua dúvida é muito interessante e você que me Assiste agora também pode deixar a sua pergunta sua dúvida.

5 princípios bíblicos para arrumar suas finanças e vencer qualquer crise financeira

Sugestão o seu pensionamento aqui nos comentários e eles podem virar o próximo vídeo aqui no nosso canal e aproveite esse espaço para o seu crescimento espiritual e desde já para é só você.

Deixa seu like nos ajude a crescer lendo aqui no YouTube e nos ajude a entregar esse conteúdo para mais pessoas deixando o seu like o seu joinha não custa nada e nos ajuda bastante texto na tela Lucas.

14 Versículo 28 dias o seguinte pois qual de vós pretendendo construir uma torre não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para concluir queridos nós vamos.

Aprender princípios importantes sobre Finanças hoje eu vou entregar para você cinco dicas bíblicas é interessante eu preciso que você fica até o final desse vídeo para aprender esses princípios.

Mesmo que você não esteja passando uma crise pois crise nós podemos passar qualquer momento e podemos se preparar para ela talvez você também seja passando um difícil momento de crise.

Nesse momento um grande deserto na área financeira Mas pense comigo reclamar apenas do governo do chefe do trabalho não vai resolver a sua situação também como alguns fazem desanimar também não.

    Está entre as coisas que resolvam crises

    Quando estamos passando alguma crise o que precisamos fazer é achar caminhos para solucionar essa situação difícil e é aqui que entram várias orientações da.

    Bíblia assim a Bíblia se preocupa com a nossa vida financeira é importante e essas dicas bíblias bíblicas nos ajudam a compreender e enfrentar esses momentos duros de crise o e superar mas sabe como.

    Da forma como Deus deseja Então nós vamos começar aprender agora cinco princípios que eu enxergo aqui na palavra de Deus que são muito importantes e o primeiro princípio é o.

    Seguinte calcule o tamanho da sua crise antes de explicar esse princípio eu quero pedir a você o seguinte inscreva-se aqui no canal você já era escrito aqui no canal se ainda não é.

    Aproveite ativei o a sua inscrição ative as notificações então essa parte desse grande grupo de pessoas que estuda a palavra de Deus todos os dias tem vídeo aqui no canal de.

    Segunda a sexta às 15horas assuntos novos Bíblia na tela para a gente estudar juntos Ok então faça sua inscrição agora no nome de Jesus calcule o tamanho da sua crise quando passamos.

    Por um momento de crise financeira caímos do Ego no erro de não querer saber o tamanho de nossa crise sabe o que acontece irmãos muitos vão Deixando as coisas rolarem a vida seguir vou.

    Vivendo a vida da mesma forma quer saber exatamente o tamanho da sua crise a crise que estão vivendo não conseguem adentrar à essa crise e avaliá-la pois acham que não sabendo o tamanho dela e.

    Verão melhor mas Observe o texto que nós vamos lá no início e que traz algumas lições interessantes qual dentre vós pretendendo construir uma torre não se assenta primeiro para calcular a despesa.

    E verificar se tem os meios para

    Concluir Olha só o princípio ensinado aqui por Jesus é um da organização você sabe quanto você está gastando por mês sabe onde está indo exatamente o seu.

    Dinheiro saberia dizer onde Poderia fazer cortes para diminuir os seus gastos Olha só São perguntas interessantes e importantes você sabe quanto que o seu banco está cobrando me.

    Faixa para você utilizar o banco Olha que interessante comece a vencer a crise o tamanho dela não tenha medo dos números às vezes eles não serão tão positivos mas ele te ajudar é uma.

    Enxergar o que é necessário para sair dessa crise eu que serve vendo que Jesus disse e nos ensinou a sentisse qualquer ideia desse texto quando ele disse a sente sim a ideia é de parar e analisar.

    Pensar refletir calcular os números para saber exatamente onde você está qual é o tamanho exato da sua crise você precisa colocar essa crise no papel aprender a controlar a sua vida financeira.

    Detalhadamente até mesmo centavos que sai da sua conta e tudo aquilo que você gasta é um princípio muito importante mas em segundo lugar nós temos um outro princípio que muita gente torce o nariz.

    Para ele ajuste seu padrão de vida o que que é um padrão de vida o meu Vivo o que eu compro no mercado o carro que eu tenho a casa que eu tenho a forma como eu vivo para que lugares eu saio esse é.

    O padrão de vida nesse verso de Lucas 14:28 além de Jesus ensinar sobre se a sentar e calcular as coisas se organizar observamos que Jesus também ensina que é preciso.

    Verificar se tem os meios para concluída ali a construção no caso do exemplo de Jesus que uma torre que que significa isso momento de crise exigem atitudes firmes não vai agir adiantar querer.

    Continuar bebendo o mesmo padrão de vida de antes é preciso avaliar cada coisa e verificar os cortes e adaptações necessárias e aqui eu peço licença para compartilhar um pouquinho do que.

    Aconteceu comigo eu lembro-me que eu passei por uma Grazi grave crise perdão financeira logo após o meu casamento isso em torno de 16 anos atrás e Esse princípio me ajudou muito a minha sentar.

    Com a minha esposa e decidimos juntos o que fazer tivemos por exemplo que reduzir a quantidade de saída jantares fora de casa cortamos compras de roupas novas por um bom tempo nos policiarmos.

    Para diminuir as contas de consumo como água luz telefone telefone e planejarmos formas de aumentar os nossos ganhos fazendo cursos e estudando com forma possível saímos dessa crise alguns anos.

    Depois com esses ajustes com essas atitudes firmes tivemos que diminuíram o nosso padrão de vida aquilo que nós estávamos acostumados foi difícil mas nós conseguimos superar a crise Então.

    Faça os cálculos Organize e azul que o seu padrão de vida para um padrão que te passa sair dessa crise em terceiro lugar algo muito importante a parte psicológica é muito importante quando.

    Estamos passando por crises e muita gente negro e eu quero te mostrar o seguinte não se deixe contaminar pelas más notícias mas antes de te explicar esse ponto apenas um recadinho rápido.

    Aqui depois que você terminar esse vídeo aqui no primeiro comentário fixado desse vídeo aqui ali na área de comentários fixados você vai ter um link do nosso curso conheça sua Bíblia de capa a capa.

    Eu quero te convocar a estudar a bíblia com a gente de Gênesis a Apocalipse mais informações link aqui no primeiro comentário fixar Olha só você liga a TV e sobe a notícia de crise o que acontece.

    Você acaba se contaminando com as más notícias fica desanimado com medo com temor e ser mais ousada em seu trabalho nas suas decisões ser contaminado pelas más notícias é a pior coisa que você.

    Pode deixar que aconteça com você considere as más notícias para fazer avaliações Mas não deixe que elas paralisa em e nem que te coloque no ES o único Total a Bíblia ensina se.

    Importante é importante eles são lá em Salmo 112 versículo de número sete que diz o seguinte não se atemoriza demais notícias o seu coração é firme confiante em quem no senhor olha que.

    Princípio interessante a pessoa confiante ela é mais forte ela é mais firme no seu trabalho mais positiva e por todas essas coisas essas qualidades ela consegue enfrentar e vencer as.

    Crises com muito mais ousadia do que aqueles que se entregam ao desânimo por exemplo não se atemorize não deixe o medo te paralisar e não fique aí se contaminando com as más notícias Se você.

    Não souber lidar com esses fatos de pinceis que acontecem no país e no mundo apenas Desligue e de vez em quando vejo um pouquinho as notícias para se inteirar Ok mas o quarto princípio é.

    Muito poderoso não fique paralisado pela a geração Olha só alguns diante da crise preferem a posição de paralisia é que eu esperando enquanto suas situações pioram cada vez mais e a Bíblia nos orienta.

    Sabe o que o contrário disso Observe bem o que disse provérbios 13 Versículo 4 o preguiçoso deseja e nada tem mais a alma dos diligentes se farta quem é o diligente diligent ao contrário de.

    Negligente o negligente não sabemos é aquele que faz mal peito é aquele paralisado preguiçoso que não faz as coisas como devem ser feitas já o dirigente aquele que faz um capricho que.

    Faz com ousadia que faz bem feito ou seja é uma pessoa diferenciada trabalhadora de que faz bem feitas todas as coisas se você está enfrentando uma crise financeira saia da paralisia da.

    Negligência Pergunta assim mesmo o que posso fazer para vencer isso eu os bicos eu posso estudar mais eu posso buscar um lobo trabalho quem sabe abrir o meu próprio negócio quem sabe buscar crescer.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ghlxjF8oC9U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem