Myles Munroe - O Cristão e a Mídia Parte 2

Myles Munroe - O Cristão e a Mídia Parte 2 E aí E aí é uma Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam multiplicadores desta visão.

E os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes precisamos traduzir do original em inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo se escreve isso primeira Samuel 28 7 veja o resultado da mídia errada sentam saúde isso é os seus auxiliares encontrem uma mulher que está na mídia encontrem alguém que está no meio Eu preciso de uma mídia mostre-me o médium.

Para que eu possa ir ele consultar me com ela e já que Deus não está falando comigo diretamente deixa eu ir e contratar uma bruxa e É eu sei que eu estou falando com o povo cai bem e das Bahamas agora sabe eles não ouvem mais até os Então eu vou embora pega alguns dólares e resolvem as coisas Deus diz hum agora vejamos o que aconteceu quando Saul fez isso vamos ver ele diz aqui então ele usou mal e abusou do Reino de Deus Então veja o que dizem.

Primeira crônicas 10 13 O que aconteceu com Saul era de Saul morreu porque ele foi fiel ao Senhor que ele não guardou a palavra do senhor e chegou a consultar uma médium em busca de orientação o que Saul morreu porque a Deus acabou com aquilo e esse homem cometeu um erro mas Deus não estava com raiva disso mas ele consultou a mídia errada para ter informações E o que você está fazendo as duas da manhã na sua internet o que você está consultando.

E onde você surfa os jovens e para ter informações sobre a vida e Deus disse e ele morreu por que ele escolheu a mídia errada para dar ouvidos o que livros você compra e Em que situações vocês mantém o seu rádio sintonizado no seu carro meus jovens idosos.

É o que está constantemente sendo dito a sua Mente Consciente no final das contas vai ser descarregado no seu coração Esse é o poder da mídia é o diabo está atrás da sua alma e Saul perdeu a sua porque foi atrás da mídia errada Oi e ele diz então o senhor o entregou à morte Deus seu reino a quem a Davi a quem Davi Agora eu quero que você.

Myles Munroe - O Cristão e a Mídia Parte 2

Compare a vida de Davi com uma vida de Saul Davi teve uma mídia insere o maior livro de cânticos na Bíblia foi escrita por esse homem e se chama livro de Salmos e se você o ler e ouvir os seus sucessos e o senhor é minha força e canção O Senhor é meu pastor e nada me faltará rei ou seja Davi teve a mídia no campo cansando nas montanhas ou seja se você não puder achar uma mídia boa escreva.

Sua própria entenderam jovens é por isso que eu tenho tanto orgulho dos nossos jovens ou são estamos apenas aquecendo e eu estou prestes a recomeçar Esse Ministério com a nova estrutura em novembro começaremos uma caminhada Alegre e eu te digo vamos ter coisas acontecendo aqui que vão te chocar eu estou apenas um estágio de preparação aqui É mas não estaremos que agarrar a mídia e em toda a área e para controlar o que vai a mente da.

Nossa nação se você não pode só ficar sentado e se irritar e você tem que participar e se alegrar Ah não pode deixar lá e vamos falar do primeiro uso da mediante de tudo existir o que Deus usou para mídia é interessante a primeira mídia Foi simplesmente a palavra repita a palavra palavras são importantes a palavra foi a mídia usada por Deus para comunicar sua vontade seu desejo seus pensamentos e isso resultou em que na criação do mundo Ou seja Deus tinha uma.

Ideia em sua mente Ele usou a mídia da palavra para ter isso e a palavra produziu a criação e não seja mediação entre Deus EA criação foi a palavra bom então o primeiro a introduzir a mídia foi o próprio Deus EA palavra foi a sua primeira mídia e hoje ainda é a mídia mais poderosa e o que você ouve ou vai te matar vou te salvar escrever isso por favor Gênesis 1 disse.

Disse Deus veste 3 verso 6 dias de Deus verso 19 disse Deus verso 11 diz se Deus verso 14 dias de Deus verso 20 disse Deus 24 disse Deus 26 de Deus Deus fez tudo usando essa mídia da palavra João Capítulo um versus de 1 a 3 diz No princípio era a palavra EA palavra estava com Deus EA palavra era Deus e a mesma estava no princípio com Deus uma coisa importante.

Aqui é notar que a palavra é Deus vocês viram isso ok Deixa eu explicar porque essa palavra a palavra é importante e a palavra Logos l o g u c escreva isso Logos e a palavra aí para a palavra a palavra Hebraica para o grego aqui que é traduzida do hebraico para o grego para Logos na verdade quer dizer o seguinte quer dizer a expressão de um pensamento se inscreva logo Zé o que a expressão de um pensamento vamos lá jovens vocês são espertos agora pede isso entenda a.

    Palavra Logos quer dizer o que é expressão de um pensamento então se você quiser nesse verso com o seu sentido

    Literal vai ser assim No princípio era a expressão dos Pensamentos de Deus e os pensamentos de Deus era um Deus e Deus estava com seus pensamentos em todas as coisas foram feitas pelos pensamentos de Deus que foram expressos verso 14 e o pensamento de Deus se tornou carne e habitou entre nós no corpo Então por que isso é importante entender.

    Isso palavras seu recipiente de pensamentos quando você fala uma palavra ela pega o pensamento da sua mente e ela dá você no veículo para usar e transmitir seus pensamentos e desta forma é a mídia mais poderosa na terra quando eu te dou uma palavra você recebe meus pensamentos os pensamentos são invisíveis mas quando você fala se tornam audíveis e desta forma não posso saber o que você está pensando até que você fale e o que é um pensamento um pensamento é uma palavra quieta e o que é uma palavra um pensamento Expresso.

    E o que é um pensamento pensamento a sua ideia o seu conceito O que é sua palavra seu conceito Expresso Então quando você fala comigo você está me dando que está no seu coração se escreva isso palavras controlam pensamentos e criam vida bom então você tem que ter cuidado com que houve Por que eles estão te entregando a mente deles e é uma declaração que fazemos nas Bahamas que é muito séria mas não pensamos nisso que é quando usamos o termo eu vou dar a você a paz da minha mente isso é literalmente.

    Verdade quando as pessoas falam com você elas estão te dando a paz também te delas e se você ouvir elas e receber você simplesmente adiciona a mente delas a sua e tenha cuidado com o que houve e a mídia dessa forma é a força mais poderosa na terra porque ela transmite ideias vamos falar de palavras Hebreus.

    13 dias o filho eu Resplendor da Glória de Deus e exata representação do seu ser ele sustenta todas as coisas pelo que sua palavra poderosa não só a palavra cria tudo mas Ela sustenta tudo o João 3 Tudo foi feito por ela e sem ela nada do que foi feito se fez a palavra produziu tudo Deus enviou uma mídia do mundo para salvar o mundo não é maravilhoso ele enviou o meio para salvar o mundo é isso interessante vemos um mundo indo.

    Para o inferno Deus no céu e Deus quer salvar os o que ele faz ele envia alguém no meio e vamos Falem comigo então quem é a parte mais importante da salvação o meio que é Cristo a Deus nos amou se não ajudas apontamos como ele comunica seu amor e lhe Envia um meio Ah pois Deus amou o mundo de tal maneira que ele deu o seu meio.

    A Jesus Cristo é mídia de Deus Oi e ele traz o que ouço Jesus agora Ou melhor só amigos a noite passada eu posso explodir que Jesus disse eu sou apenas a mídia ele disse vejam eu apenas falo o que eu ouço meu pai dizer entenderam entenderam meu eu acho que não ele diz veja eu poderia dizer o que eu quisesse e quando você liga Aquele rádio aquela TV ou conhecer de ou ponha fita ou até.

    Mesmo no seu emprego se você tem que se certificar de que eles estão apenas dizendo que o pai diz se estiverem dizendo algo diferente você está recebendo uma mídia corrompida se você entende como isso é sério agora eu entendo porque Jesus ficava dizendo o tempo todo eu só falo o que eu ouço meu pai dizer eu só digo que o pai me disse aquele que me ouve ouve o pai porque eu tenho a minha própria vontade e eu poderia dizer vocês algumas coisas que eu sinto aqui é mas eu apenas falo que eu vou sua.

    Fonte dizer então quando vocês me ouvem vocês ouvem a voz de Deus precisamos de mídias que façam isso no nome poderoso de Jesus nas Bahamas e quando você escreve uma música Tem a certeza que está em linha com a palavra ou guarde sua música para chuveiro e não importa se sua muito bem se não for o que o pai está dizendo é uma música corrompida e quando você dançar cheque seus.

    Movimentos para se certificar de que o movimento Comunica a glória EA natureza de Deus

    Cheque com a palavra e é muito crítico e se ele vai isso por favor a palavra determina o que a mente EA alma recebem e assim determina seu destino as palavras são a parte mais importante da sua vida sejam escritas faladas ou lidas ouvidas ou vistas essas palavras.

    Estão buscando a sua alma e buscando sua alma e é por isso que devemos constantemente monitorar a nossa mídia monitorar Nossa mídia eu vi nos jornais recentemente a ser abre quando aquele cantor vinha para cá cantar e todos estavam preocupados eu vi Alguém escreveu um editorial disse temos que ter cuidado com a censura censura censura eu fiquei pensando ok certo censura.

    Oi e o Espírito Santo me revelou como nós somos bobos se você percebe o que nós censurar íamos a maconha censurar íamos a cocaína Ah e tudo que elas fazem impactar o corpo e nos as tornamos Ilegais e tudo o que elas fazem destruir o corpo e é por isso que seu cérebro se vai porque suas células físicas são danificadas não é a sua mente é o que.

    Ela faz com as células que ativamente mas tornamos isso legal É mas não temos nenhuma lei que vai contra a profanação e dizemos que temos Mas deixamos esse cara vir e falar tudo o que ele quer eu não entendo isso de jeito nenhum bom então vamos falar de censura vamos tratar do dano real se eu te machucar mentalmente causar dando mental a você você já é Olá seja Bob Marley teve aqui uma vez só.

    Uma vez banca bow e agora deixa eu entrar nas pedras se referindo ao Car e ainda estamos debaixo disso e não me venha falar de censura censura bolsa você tem que decidir o que vai entrar na mente da sua nação o papel do governo é preservar a nação e eles são podem de jeito nenhum ter medo de dizer vejam Isso não é bom para.

    Psiquê da nossa nação e eu prefiro ser conhecido por todo mundo Como a nação que se recusou a aceitar o profano Ah e deixa que me chama de discriminadora por isso que em Deus não há Nações eu discriminação vamos discriminar o que vem para as nossas almas e eu quero sobre todas as coisas que vocês prosperem no turismo Mas acima de tudo que a sua alma seja próspera.

    Nós temos que decidir o que queremos ouvir o que queremos ver É impressionante como alguns pais não sabem que os filhos estão vendo no quarto na internet é porque eles não entendem a internet em alguns de vocês mais velhos ainda está no quarto fazendo tarefa de casa palavra de casa dinheiro está dando trabalho em casa e é melhor você descobrir sobre a internet descobri como funciona e por.

    Travas na sua internet para que você possa monitorar o que seus filhos ouvem e vem e para vocês aí jovens você tem a palavra de Deus no seu coração Você deve saber o que fazer Eo que não fazer agora a escrever isso é muito importante a chave para mídia uso das ondas rapaz vamos para algo profundo agora vamos avançando repita ondas diga alto mais uma vez todos digam isso eu não estou ouvindo um pouco mais alto abalei o teto.

    Agora sim esta é a parte mais importante para escrever a chave para mídia é o uso das ondas e as ondas tem o ar como sua fonte e o ar o tema 5 tipos de onda Escreva um ondas do ar ondas de rádio ondas televisuais ondas cerebrais e ondas gama as outras gramas são as rodas que o sol usa envia elétrons no ar Então eu quero que você.

    Entenda isso e as ondas são a chave para a influência Me liga aqui encontrou várias ondas controla nação o que quer que controle as ondas controla a nação e aqueles que entendem de história de golpe sabe que toda vez que um golpe ocorre no mundo em qualquer país quando o grupo toma o governo a primeira coisa que eles querem controlar.

    O que as empresas de televisão e de rádio por quê Porque ele sabe que quem quer que controle as ondas controla a nação não tome isso por menos o fumo me diga como pode haver quatro programas de grande sucesso por semana que promovem a homossexualidade na sua TV na sua casa existe Tem que haver um produtor executivo em algum lugar sentado no escritório que decidi.

    Que programas serão produzidos na temporada existe um cara Sentado lá e ele tem um grupo com quem ele discutir e não venha me dizer o que naquele grupo inteiro não existe uma programação e é por isso que não podemos ficar aqui sentados dizendo não temos o dinheiro não temos investimento para isso Ou se não fizermos isso os filhos dos seus filhos terão problemas E aí eles colocam o preço muito acima do mercado para igreja.

    É completamente fora do mercado para igreja E essas ondas são importantes ondas de tem o poder de levar mensagens e tem o poder da mediação a ondas são perigosas na verdade deixa eu mostrar o perigosa seleção quem quer que controle o ar controla as ondas e quem quer que controle as ondas controla o que o homem ou Viverei e entende assim controla o homem quem quer que controle as ondas controla os pensamentos da Nação quem quer que controle as ondas.

    Controla o seu futuro e os seus filhos e eu quero desafiar os jovens que estão terminando a escola eu gostaria que vocês fossem para mim eu estou falando de se tornarem os que produzem se tornarem produtores de filmes avancem estabeleçam as escolas de vídeo e música desenvolvam coisas temos que entrar nisso eu estou falando de alta qualidade temos que mostrar o diabo que estamos na guerra traga a guerra.

    Irmão nós precisamos de Santos ricos que têm milhões para construir o nosso próprio estúdio de produção de filmes eu agradeço a Deus por metro Cloud que dirigiu o filme meguido e ele mexeu o Hollywood e eu falei com ele semana passada por telefone ele está começando a fazer outras coisas e quer que eu me envolvo nisso mas eu fiquei muito empolgado eu disse finalmente temos um cara que está pensando fora da Caixa.

    A produzir o filme que não estão presos na religião mais fazendo filmes que podem ir e levar a mensagem do reino com uma qualidade indiscutível o que quer que controle as ondas controlar a mente das pessoas o poder do ar é mais poderoso que a terra escreve Repita comigo O ar é mais poderoso do que a terra diga isso junto O ar é mais poderoso do que a terra Diga de novo e o ar é mais poderoso do que a terra então eu espero que você escreva foi isso que mudou a minha opinião sobre a mídia.

    E eu achava que a terra tinha poder mas eu não tenho poder nenhum O Poder Está no Ar ao redor da terra na verdade quando o satanás foi expulso do céu Ouça com atenção ele se recusou a viver na terra Algumas pessoas pensam que ele vive na terra o diabo não vive na terra por quê Porque a terra não tem nenhum poder eu mando ele foi expulso do céu Satanás decidiu fazer a sua residência onde estava o poder ele queria controlar o poder então ele fez a sua residência no ar.

    E fique comigo porque quem quer que controle o ar controla a terra inteira se você entendeu e ele quer governar uma porque não há poder na terra O Poder Está no Ar ao redor da terra bom e é por isso que o ar controla a terra Escreva aí faz os dois você não quer em mim vamos ver vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados Nos quais costumavam viver quando seguiam a.

    Presente ordem deste mundo e do príncipe do reino do ar isso está na sua Bíblia e ele é o governante do reino do ar e o domínio do ar é onde poder de lista e Satanás se recusou a viver na terra porque não há poder na terra ele se tornou o príncipe do Poder do ar vamos falar disso Efésios 2 diz-nos quais costumavam viver quando seguiam a presente ordem deste mundo de acordo com.

    O príncipe do Poder do ar repita poder doar Diga de novo poder do ar ele não diz que ele é o príncipe do ar e o ar tem poder Esse é o poder no ar são as ondas e quando você liga a sua televisão ela é um transmissor que tem a capacidade de pegar o ar e converteram em imagens então alguém está controlando.

    O ar quando você liga o seu rádio ele usa o transistor e faz ondas invisíveis ser audíveis e transforma em música ou em fala quando você ouve seu CD ele está usando a e transformando em sou visuals o musical está controlando você é tudo ar e é por isso que a mídia é um negócio de 10 trilhões de dólares porque o Diabo Está se certificando de que ela seja corretamente financiada e.

    E esta igreja precisa de $100000 para começar a entrar na mídia e eles pagam o cara que opera a câmera em Hollywood Esse salário eu vejo o nosso competidor e O Exterminador do Futuro 2 e o seu filho sai da igreja e vai ver.

    Aquele filme sai da igreja ó e vai para o cinema há 200 milhões de dólares em um filme para fazê-lo Oi e a igreja não consegue nem reformar o seu teto eu estou me ouvindo então porque o Diabo se certifica há de quê.

    Que o 007 receba 14 milhões de dólares só para assinar o nome dele É mas o senhor pastor local da stradinha ali não tem nem $14000 para consertar o teto é porque essa é uma guerra de ondas Essa é a guerra das ondas Esse é o príncipe do Poder do ar e ele governou a os nossos grupos de louvor.

    É preciso produzir CDs só deixa eu terminar isso a muito em meu coração e ele disse que agora opera nos filhos da desobediência entre os quais também todos nós andávamos outrora segundo as inclinações da nossa carne fazendo a vontade da carne da mente e éramos por natureza filhos da Ira como os demais ou seja toda essa bagunça está aí porque ele é o príncipe do Poder do ar toda a Luxúria e corrupção ele diz porque ele.

    Está governando as ondas do ar ele está corrompendo a nação inteira tornando a nação inteira pecaminosos senhoras e senhores deixa eu dizer algo talvez você não tenha percebido eu acabei de perceber a internet nos alcançou a cinco anos atrás adivinha os estupros das Bahamas aumentaram as cinco anos atrás e a sodomia a cinco anos atrás cresceu Homossexualismo aumentando cinco anos atrás porque eu está corrompendo a nação inteira com Luxúria e.

    E deixa eu explicar por que não esqueça de Último. Vou explicar Veja isso e esse é o versículo que você tem que ter esse versículo contra o que lutamos é a pergunta contra o que lutamos com quem lutamos ele diz em Efésios 6 vistam toda a armadura de Deus e alguns de nós ficam assustados e religiosos não é necessário isso é muito prático ele diz a sua luta não é contra carne ou sangue se vistam toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra o que.

    Os esquemas do diabo os seus esquemas o esquema dele não é de fazer é mentir roubaram esse tipo de coisa muito mais profundo que isso vamos continuar no próximo verso ele diz aqui pois a nossa luta não é contra carne ou sangue mas contra o que é principados e outra poderes contra dominadores Deste Mundo de Trevas contra as forças espirituais do Mal onde na atmosfera é o que a sua Bíblia diz Veja a luta é sobre as ondas.

    E veja nossa luta contra o que é principados eu vou falar antes de prosseguirmos a palavra principados é na verdade a palavra significa prefeito O que significa princípios leis ideias Satanás é o príncipe do Poder do ar e o seu trabalho é produzir principados através de espíritos malignos na atmosfera o objetivo dele é te fazer sentar na sua casa e ligar o seu rádio e sua TV internet ou cd para ele agir em.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=FrOT6dpbQVg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem