""Esse é o Maior Perigo"" - Paulo Junior

""Esse é o Maior Perigo"" - Paulo Junior E entretanto eu quero fazer uma alerta para você que pouca gente tem falado algo que Jesus coloca aqui no meio desses sinais internos que é muito.

Interessante ele diz por exemplo aqui no Onze levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos Esse é o mal e desafio da igreja e esse.

É o maior inimigo da igreja é o engano religioso porque veja só todos os outros Fatos e os outros sinais eles têm a capacidade de afetar o corpo dos Homens o físico dos homens pois pestes.

Terremotos furacões e guerras trazem sofrimento físico trazem dor trazer angústia tristeza e inclusive combinando com a morte física entretanto Eles não têm poder não tem.

Condição de afetar a alma humana não tem condição de tocar e nós não a missão de irem para Além da Eternidade de modo que ao mencionar esse outro grande sinal esse sim faz com que as coisas se tornem.

Sérias e se de fato tem poder de arruinar o homem porque porque no meio de tudo isso as pessoas vão buscar Socorro abrigo Refúgio respostas Vão buscar respostas para o.


Significado da vida para o sentido da vida vão buscar algo alguém em quem encontrar consolo em quem encontra a segurança em que encontrar proteção invariavelmente os vai combinar na.

Religião vai combinar em líderes religiosos do cristianismo no evangelho nas escrituras ou em qualquer um que venha Em Nome de Deus e Satanás sabe que nesses momentos de fragilidade as.

Pessoas estão abertas para isso é então que nesse momento todo é de cataclismas mundiais é que entra em cena os falsos profetas para fazer falsas promessas para apresentar um falso Deus um falso.

Evangelho para apresentar uma falsa solução para esses problemas elevando essas pessoas ficar no estado ainda pior porque depois de passar por todo esse sofrimento podem ter as suas.

Almas condenadas por esse falso em cima por isso Jesus disse para não ter mesmo essas formas de moléstia de Sofrimento físico porque elas não têm poder de tocar em nossa alma ele disse isso e.

Mateus Capítulo 10 não tem mês Quem mata o corpo não temos tipo de coisa que apesar de muito dolorido não tem poder de refletir em nossa eternidade a Jesus prossegue eu porém vos digo a quem.

    Deveis temer temei antes aquele que tem

    Poder de lançar no inferno tanto E quanto a alma Jesus disse que temos que nos preocupar é com a morte eterna Nós temos que nos preocupar não com físico.

    Apenas mas se preocuparmos com a nossa alma então diz falsos profetas é então que esse se torna um dos sinais mais perigosos e onde nós temos que colocar nossos olhos é que nesse tempo no meio.

    De todas essas tragédias o engano religioso também se multiplicaria as heresias cresceriam e os falsos líderes tomarem o palco do cenário Mundial.

    Promovendo engano promovendo mentira então quero pedir para você fica atento Não ouça qualquer pastor Não ouça qualquer Pregador Não não se matriculou se envolvem em qualquer curso porque no.

    Meio de toda essa tragédia todo sofrimento a internet tem apresentado uma explosão de soluções religiosas de líderes e com as propostas mais distintas tentando arrebanhar as pessoas.

    Saiba muito bem que você vai ouvir seja muito criterioso portanto como Primeira João diz Provai os espíritos prove os pastores livros cursos que são vendidos seminários oferecidos.

    Campanhas que são propostas a você literatura devocionais são tantas coisas são tantos gurus do marketing digital da teologia Colt da Teologia da prosperidade.

    Esse é o grande propósito o diabo não é só despejar bombas em nossas cabeças trazer a inflação colapso econômico financeiro teste todas essas coisas como por que como eu disse elas não afetam.

    Ela não nos afetam na eternidade agora o engano sim o engano religioso a mentira A falsa profecia os falsos gurus Quem são os borbotões na internet estes sim podem prejudicar nossa alma porque o.

    Engano promovido por Satanás tem como

    Finalidade enviar pessoas ao inferno fazer as inimigas de Deus torná-las Duas Vezes Mais filhas do diabo Criei um outro Deus em outro Messias em uma outra.

    Forma de salvação que não és escrituras nego errância infalibilidade das escrituras negam a suficiência das escrituras e criam um outro evangelho onde a montou o.

    Pessoas que tendo comichão no ouvido não suportam o Sam doutrinas mas querem ouvir doutores segundo as suas próprias concupiscências meu irmão Vá para as escrituras estude.

    As escrituras peço orientação do Espírito Santo confiar apenas em Jesus e apenas da palavra com como única regra de fé e prática e mais uma vez prova e os espíritos não creiam todos esses é.

    Porque muitos falsos profetas tem saído pelo mundo conta tudo que está acontecendo no mundo Jesus profetizou que assim seria e que seria apenas o princípio das Dores coisas piores estão.

    Por vir em todas as camadas da sociedade e só vamos resistir como desde só aquele que perseverar até o fim será sao.mas não temos forças em nós mesmos para perseverar essa perseverança vem do.

    Senhor esse tempo de crise calamidade seja financeira seja física seja geológica seja política seja espiritual a solução é a mesma ela se encontra no Porto Seguro chamado Jesus Cristo é hora.

    De tirar os olhos de homens de pessoas é hora de tirar os olhos dessas fantasias e colocá-los em Cristo e apenas em Cristo encontrar nele Refúgio perdão dos seus pecados encontrar nele Redenção por.

    Sua alma encontrar nele alívio consolo o sofrimento encontrar nele a segurança exata de que precisamos nesse tempo Portanto o meu conselho para você é refugir em Cristo pois tudo está.

    Previsto nós podemos estar apavorados assustados ele não nós podemos ter perdido o controle mas ele continua sentado no seu trono tendo o controle total de tudo e de todos a ele seja a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=jwLC_11XWuo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem