Pr. Elizeu Rodrigues A Evolução Do Amor

Pr. Elizeu Rodrigues A Evolução Do Amor Os romanos capítulo 5 e depois nós veremos Romanos Quinho os romanos 5 leremos o Versículo 5 Oi e a esperança não diz a ponta o porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração e pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Me diga o amor de Deus está derramado o nosso coração e completa e completa irmão ah ah não há outro tradução E aí em nossos corações É isso aí o amor de Deus está sendo derramado é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que.

Nos foi dado o amor de quem os Romanos 15 E aí é Versículos 30 e 31 e rogo-vos irmãos por Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito pelo amor de quem bom e com Batatais comigo.

E orando por mim a Deus a fim de que você já livre dos Rebeldes que estão na judéia e que a oferta do meu serviço ao Santos de Jerusalém seja bem Aceita o nome dele 32 para que eu pela vontade de Deus com alegria chegue até vós bom e que possa recriar me e juntamente convosco.

Eu podia sentar E aí hoje nós queremos receber com Bem vindo a nossa a minha cunhada Mili Mili e a sobrinha Keri Clara vocês podem ficar em pé a moeda é Lisa a bolinha Jamile a Clara Beatriz Nascimento Rodrigues e a Elisa vamos dizer o que a essas duas.

Três mulheres é em nome de Jesus É isso aí aqui é a irmã da Claro aqui é mais humilde já veio mais em Goiânia Clara vem pouco mas a partir de agora ela tá mais humilde quem sabe ela vem até para morar aqui em Goiânia tá satisfeita tu quer um celular né cara Oi e a Jamile Vai fazer janta depois dessa apresentação Olá queridos é bom estar com vocês mais.

Pr. Elizeu Rodrigues A Evolução Do Amor

Uma vezes cada irmão aqui que está nos visitando Voltem sempre a ou fiquem para sempre sejam sempre conosco para louvarmos ao Senhor e eu vi a sua preciosa palavra os nossos pastores pastor Darlan e pastora Gisele estão sempre de braços abertos para recebê-los e representando os nós estamos aqui toda a quarta para servir a Deus como também que servir a você.

Olá queridos eu quero falar com vocês sobre Em que consiste o amor de Deus e em que consiste o amor de Deus sabemos a que o amor de Deus como diz o Capítulo cinco da caixa de Paulo a igreja de Deus em Roma e é declarado por ter Cristo morrido por nós pelos ímpios sendo nós ainda pecadores Será que é só nisso que.

Consiste o amor de Deus a pastor Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna João 3:16 Mas você já leu 1ª João 3 16 e enquanto João 3:16 fala que o de Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que.

Nele crê não pereça mas tenha vida eterna 1ª João 3 16 diz que nós devemos amar uns aos outros não só de palavras mas pra atitude ao ponto de dar à Vida bom então eu quero saber do amor de Deus e Deus também quer saber do meu amor Hum será que é somente Deus que quer saber do meu amor ele precisa do meu amor o meu amor mamãe te falando é imperfeito é mas os homens precisam do amor de Deus em mim através de mim do mesmo modo eu preciso do amor de Deus hein.

E aí de minha esposa se ela fosse depender do meu amor E aí da igreja se ela fosse depender do amor do seu pastor E se nós nos esquecermos do que Paulo disse aos Efésios que aquele que opera em nós tanto o querer como o efetuar ainda haja na igreja assim nós nos esquecermos disso a igreja Deixa de ser igreja como já foi dito aqui pela Lorena Dele por Ele para Ele são todas as.

Coisas amor é coisa também Faz parte das coisas criadas por Deus porque dele por ele e para ele como vocês já sabem o que eu sempre digo aqui porque dele fonte por ele processo para ele destino então amor não vem só de Deus ele é mantido por Deus e ele deve voltar para Deus Oi Simone meu amor pela minha esposa é simplesmente interesseira e carnaval ele não é o amor bíblico e não é o amor do casamento bíblico que foi originado em.

    Deus a prova de que nós precisamos do amor de Deus em nós são os

    Relacionamentos quebrados hoje são amizades que poderiam durar por toda a vida quem sabe deveriam e a maioria dos relacionamentos que Deus nos dá poderiam durar para vida toda e essa é a prova da nossa incapacidade de caminhar em amor pela falta de relacionamentos que duram.

    Bom então eu conheço muita gente que se diz ungido Então me prova sua unção eu ponho a mão na cabeça e ele cai e se eu tiver com mau hálito também conseguiu derrubar alguém E se eu forçar empurrando o algumas técnicas e consegue fazer algumas pessoas caírem honrarem se prostrar em ao chão.

    É só que a Bíblia não me manda derrubar em Amor a Bíblia me manda levantar o caído com a vó E aí é o amor ele é progressivo na Bíblia Sagrada Levítico 19 18 o que que eu disse em Levítico 19 18 dias não te vingar as na em guardar as ira contra os filhos do teu povo mas Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

    E aí a filosofia this Eu amo o outro E aí a Jesus diz o outro é próximo Ah e quanto a filosofia humana diz é o nome do seu irmão Alberto o da lei é outro a Jesus e diz o outro é próximo.

    E quando eu digo é outro há uma separação desde a expressão como distância é mas quando Jesus diz o outro é próximo apesar da expressão e da distância não tem como é a próximo é o amor de Jesus aproximam os distanciados E então leve 1918 ame o teu próximo como a ti mesmo eu sou o senhor Ou seja eu tô mandando bom então você disse eu tô correto.

    Amaral amar alguém como me amo então eu não posso fazer por você sem antes fazer por mim porque eu tenho que te amar como eu vi AM e olha alguém resume disse isso é o evangelho né não se é lei e Jesus disse a lei se resume nisso E ai meu Deus e o teu próximo como a ti mesmo.

    Oi Mateus 5:45 Jesus disse ouvistes o que foi dito Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo Jesus não disse está escrito ele disse ouvistes o que foi dito porque eu posto tá escrito é homem teu próximo como a ti mesmo mas o que foi dito de ouvido Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo aí Jesus disse eu porém vos digo Olha a evolução do amor Amai os vossos inimigos.

    E aí É eu sei que a gente da Glória a Deus porque é Pentecostal mas eu vou repetir o Versículo e tomai os vossos inimigos não é a mal não é eu amar o inimigo do Ricardo e não eu amar o inimigo da Amanda o inimigo do Danrlei não é eu amar o meu inimigo que às vezes eu tenho uma amizade com você mas tem alguém que é meu inimigo que amigo teu então eu odeio.

    Ele mas não tu e tu ama eu E aí e agora biblicamente falando e eu tenho que amar o meu amigo e eu ama eu sou amigo o amigo pastor Leandro e sou inimigo de um amigo do pastor Leandro E aí olha o que que Jesus disse ame seu inimigo é fácil o pastor Leandro amar o inimigo do amigo.

    Dele E aí meu amigo dele somos inimigos a pastora não digita nada a ver com vocês

    Eu amo vocês dois e agora eu preciso amar é o meu menino e eu amava o inimigo de alguém é fácil Oi ó ele não gosta de tu mas eu gosto de tu então tô inimigo dele não é meu eu gosto de tu é Ah então não vai amando o inimigo do assim é fácil que Jesus nos dizer não no chão inimigo não não tem inimigo nós é.

    Tudo no amor mentira e eu porém vos digo ame o teu inimigo ama o teu próximo o anos vossos inimigos e é no plural tá que não é pouco não e mais os vossos inimigos pergunta para mim como eu perguntei para Jesus e como a Jesus diz Bem desenhos que vos maldizem falou mal de mim é meu inimigo É mas eu tenho que eu mais inimigo que falou mal de mim como falando bem dele quando ele fala de mim perdi dizem os.

    Que vos maldizem um comentário do meu canal do YouTube esses dias eu tô só esperando a queda desse cara que todos que eu conheci caíram e eu comentei Eu tô esperando Deus levantar você de colocar do meu lado porque para chegar onde eu cheguei você tem que ser levantado quem deseja a queda do outro no chão está ou então Fale bem de quem fala mal de.

    Você e faça o bem a quem te odeia fazei bem aos que vos odeiam e orai repete pelos que vos maltratam e vos perseguem eu não tem que beijar que me maltrata e eu não tenho que abraçar quem me maltrata é uma Bíblia não apoia hipocrisia eu não gosto não mas agora Porto e não é.

    Aquela oração quem é Jesus Marca essa praga O que que você faz amo o inimigo como bem dizendo que fala mal de você fazendo bem a quem te odeia orando por quem te maltrato e te persegue e vai evoluindo ame o próximo como a ti depois ame o programa e o amigo odeia o inimigo a Jesus evolui diz nana nina não o meu.

    Inimigo bem dizendo que a gente mal disse faça bem a quem te odeia óleo porque te maltrata quem te persegue o João 13:34 olha o que é que Jesus disse são tá ficando ruim João 13:34 hora que Jesus disse Um Novo Mandamento vos dou diga novo e mandamento diga mandamento porque mandamento é do Antigo Testamento né novo e se você leva ter uns 5 a 7 é só.

    Mandamento mandamento mandamento mandamento o e João 13:34 Jesus disse Um Novo Mandamento vos dou Amei uns aos outros E como eu os amei o aleluia glória a Deus glória a Deus eu contei não e não é eu amarelo de hein Carla como eu me amo.

    E aí e é eu amar o Éder eo Éden Me Amar como Jesus ama nos dois bom então pastor Leandro não é eu te amar como eu me amo o seu lei e de Moisés Levy 1918 que Jesus disse que a lei se resume a isso É mas o mandamento de Jesus é o meu como é o homem o João 13:34 por isso que lá na primeira.

    É pista o João diz Amai usar os outros e dói minha vida uns pelos outros e é forte ou não é tu tá com medo irmãos é forte ou não é quando o dia que é forte não é uma longe a ver não eu tô dizendo é pesado ou não é é fácil é fácil é duro Alô é claro que é dona eu já me ele tinha o bloqueio e eu já falei vaza da minha casa.

    E eu já falei na hora na minha casa aquela hora da sua eu já coloquei no WhatsApp e eu já chamei de feia do cão e vocês não só eu que sou pecador é o que precisamos fazer para obedecer a Deus fala comigo Deus e não exige nada de mim se ele não me.

    Deu capacidade para isso e embora a gente nasce tenha nascido de novo a carne a mesma natureza humana e é uma luta pastora então sem ajuda do Espírito Santo a gente não é capaz de amar a gente não é capaz de perdoar e a gente não é capaz de manter conosco como igreja você ama Deus Romanos 5 5.

    Deus derrama o seu amor o seu amor no nosso coração por meio do Espírito Santo que ele nos deu eu não vou perguntar esse aqui não que vão dizer que é polêmica e eu não vou perguntar isso aqui não o Luiz Luiz corta o ímpio eu tenho o Espírito Santo E você tá demorando para responder isso irmão e o Espírito Santo habita ímpio ou na igreja INPI o tem o espírito santo.

    Habitando neles responde sim ou não então eles podem amar a Deus responde gente não E aí E aí os romanos 55 o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo vídeos não ah meu Deus Pastor o quê aí fio aquele que vive na pratica do pecado e o que a igreja aqueles que não vivem na pratica do pecado então só isso que o.

    Pastor Pois é se você é uma Deus você não vive no pecado e a gente pensa que esse versículo é amor de Deus vou colocar no coração da Luana amor pelo aliseu é claro que Deus tem que fazer isso não lendaria cor de amar eu não né junina só que o romano 55 é o amor de Deus derramado em nosso coração pelo Espírito Santo esse amor de.

    Deus é que queridos é um sentimento do amor de Deus para nós é o espírito santo falando aqui dentro Eu te amo Esse é o espírito santo falando em meu interior o pai te ama o céu te ama ainda que teu pai e tua mãe te abandone eu nunca te abandonarei isso aqui é ainda que ninguém queiram te ouvir Eu quero te ouvir canta para mim fala comigo fica.

    Comigo sim não tá o amor de Deus é isso que o Espírito Santo oi oi igreja sente o amor de Deus por ela segundo segunda explicação desse Versículo o espírito produz o amor de Deus em nós em relação a ela é aqui que se explica porque dele por Ele para Ele são todas as coisas eu não posso a Malu se ele não me capacita a isso quem é amor é o Deus Deus.

    E se ele é essência é amor como eu poderia Malu se ele não me encher dele mesmo é porque o amor é ele e ele é a fonte bom então primeiro o espírito Derrama o amor de Deus em meu coração e ele coloca o sentimento do amor de Deus por mim bom então você precisa buscar o Espírito.

    Santo para saber que Deus é uma você o segundo o espírito santo produzem mim amor por Deus é só a igreja tem esse privilégio bom então nós lemos Romanos 55 eu falei sobre a evolução do Amor agora eu falei sobre a produção do Amor o espelho o espírito produzem um sentimento do amor que Deus tem por mim e o Espírito produzem em mim um amor em relação a quem e a Deus Pastor tá o espírito vem e me.

    Fala que ele me ama amém amém minha cama e me a ama tu me ama fala miau é isso que o Espírito Santo faz um e ele diz eu te amo ah mas eu não sinto isso então vou orar você tá só um espírito santo o segundo ele produz em nós o amor por.

    Deus e não você tem desejo de adorar tem o pastor e não você tem desejo dele Bíblia tem um pastor você tem deseja lá de madrugada tem pastor mesmo que no olho vai ser tem desejo tem sempre você se sente cobrado sempre pastor mesmo que eu não faça mais assim sabe você é casado você é casada eu preciso dar mais atenção a minha esposa eu preciso dar mais atenção ao meu marido você percebe que deve fazer mesmo não estando fazendo isso é amor então quando você diz eu preciso orar mais eu preciso levar mais eu preciso congregar mais eu isso é o espírito santo dizendo o meu pai ama o.

    Pai ame o pai L gerando e nós e se você sente isso eu sei que você tá sentindo que eu estou sentindo aqui e se você não sente isso se isso não te incomoda você não tem o Espírito Santo a e se vocês têm se você está conformado com seu nível de espiritualidade morto você está Porque moto não sente e a gente julga o sacerdote Eli o ego.

    Eu não queria os vírus na verdade E aí o buchudo e é OK mas quando alguém disse assim para ele a arca que a símbolo da presença de Deus foi tomada a e ele não suportou assustou caiu para trás morreu E aí e isso é sinal de que Deus ainda opera vem ali.

    E o Espírito não habita em você se você não tem vontade nem saudade de orar de congregar de ler Bíblia on e a Lara mandar abaixo da tabela se você tem desejo de orar mais irmão você tem desejo de pregar mais irmãos você tem desejo de ler mais Bíblia irmã você tem desejo de crescer mais o que é isso que desejo é esse é o espírito santo agindo em você seu amor.

    E ele Generosa o amor por ele mesmo o último lugar em Roma nos 1530 e rogo-vos irmãos por Nosso Senhor Jesus Cristo repetir isso por Nosso Senhor Jesus Cristo e ele tá liesel se vocês têm alguma consideração pelo senhor Jesus e pelo amor do Espírito Ele tá dizendo se vocês tem esse amor amor de quem do Espírito O que a gente olha para o espírito diz me.

    Dá dor me dá poder me da santidade que ele dá mas a gente não tá orando me dá amor bom e quando você ligar lá para os capítulos 5 qual é a primeira parte do fruto do espírito é só que a gente Espírito Santo eu quero falar em línguas Espírito Santo eu quero poder espírito é bom mas começa no amor E aí E aí E se o pedido das línguas é por amor.

    Para orar com profundidade E se o pedido de poder é por amor para fazer a obra missionária e claro que ele vai te dar e olha só rogo-vos irmãos por Nosso Senhor Jesus Cristo se vocês tem consideração pelo pelo Senhor Jesus segundo e pelo amor do Espírito irmão Paulo vai Paulo vai estreitando Paulo vai estreitando se você quiser consideração pelo Senhor e por mim Ah eu.

    Tenho consideração Então vou orar para esse cara Paulo diz não por meio do amor do Espírito você só vai conseguir orar pelo que eu vou pedir aqui se você tem o amor do Espírito seu espirituais não vocês através do amor e o Espírito coloca amor e vocês e olha só pelo amor do espírito que com batatais.com Batatais Luther úteis entre na guerra quem tá me entendendo que pelo amor do Espírito vocês combatam comigo.

    Como nas vossas orações por mim a Deus é aquele josos estamos intercedendo pelos outros em nome de Maria João só Santo morto E como que você quer salvo é cheio do espírito de Cristo e não consegue demonstrá-lo orando por alguém e ele e ele mostra as qualificações e vai orar por mim quem tem consideração.

    Por Cristo e quem tem o amor do Espírito colocado no coração certo Paulo para que combater esse comigo nas vossas orações por mim a Deus para que Paulo para que eu seja livre dos Rebeldes que estão na judéia e que esta minha administração essas ofertas que eu colhi dos irmãos ela possa ser aceita pelo Santos pelos irmãos novos convertidos estavam saindo do Judaísmo para o cristianismo como também gente iOS 32 a fim de que pela.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=bAr-P1cqKC4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem