Só para os Intolerantes! Mas quem não é em algum momento

Só para os Intolerantes! Mas quem não é em algum momento O rapaz você tem uma coisa que é fácil você ver todo intolerante o satanás tem uma facilidade de tirar essas pessoas do caminho porque é só botar perto de um intolerante alguém abusado.

O que não reconhece o seu espaço o e logo logo o intolerante já tá se manifestando por que tem gente que não tolera na tolerância zero eu fui lá na cidade do seu lunga e ouvir a sua.

História do seu número lembra do seu lunga da história tolerância zero ela tem um personagem da escolinha do professor raimundo na o e diz lá que o seu lunga tava saindo.

Da farmácia e alguém abordou o seu lunga disse o seu lunga você tá doente ele disse porque porque eu vi o senhor saindo da farmácia e o seu lunga disse então se eu tiver saindo do cemitério.

Estava morto não pensa não tolerância zero tem gente que é o temperamento se você for alguém exclusivo intolerante pode se preparar porque o diabo vai botar perto de tu só.

Trabalha é só a gente para te perturbar ah tá te perturbado eu tirar você do caminho você conhece alguém assim não precisa se denunciar porque se eu ponto.

Só para os Intolerantes! Mas quem não é em algum momento

Fraco é esse tipo de gente sim ou não saiu de ar para botar crédito educadinho e ele sabe sua fraqueza e tem gente que diz pastor aí eu não aguento eu não aguento eu não aguento eu nem sei como é.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem