Aprofunde seus estudos e aprenda a viver mais da fé bíblica no seu dia-a-dia!

Aprofunde seus estudos e aprenda a viver mais da fé bíblica no seu dia-a-dia! Olá pessoal antigo e novo testamentos reforma protestante eleição predestinação que vem depois da morte doutrina da Aliança sensacionismo continuismo São muitos assuntos que.

Aprofunde seus estudos e aprenda a viver mais da fé bíblica no seu dia-a-dia!

Demandam nossa atenção e nosso estudo são muitos tpicos cruciais para a gente adquirir conhecimento talvez tudo isso possa parecer complexo para você quando você tenta aprender isso de maneira.

Independente não é verdade eu acredito firmemente que estabelecer uma rotina de estudo e aprofundamento na palavra de Deus é essencial para uma vida cristã saudável.

E que você pode sair de um estado de conhecimento parcial para uma realidade de profundidade em sabedoria da palavra de Deus da história da Redenção e de intimidade com o Senhor Jesus é minha.

Firme convicção e foi por isso que mais recentemente no não sei se você percebeu você que acompanha minhas redes sociais que eu comecei a publicar ebooks e gravar cursos online como uma opção.

Adicional para quem sente o desejo de estudar mais e se aprofundar mais nas coisas de Deus pensando com minha equipe sobre como nós poderíamos alcançar ainda mais.

Pessoas desejosas de obter mais conhecimento Foi então que nós tivemos uma ideia e se a gente todos esses cursos que eu produzi juntamente com os e-books que eu escrevi.

Tudo em um lugar somente e esse esse sonho então começou a Florescer e crescer e tomar forma e ele ficou baseado em dois pilares principais que nós adotamos para orientar e balizar.

Esse projeto novo em primeiro lugar nós estávamos muito seguros de que não queríamos iniciar apenas mais uma plataformas plataforma de venda de cursos online mas formaram um grupo de.

Pessoas que realmente buscassem viver a fé cristã em sua plenitude e com mais conhecimento o segundo fundamento foi esse o segundo Pilar que o preço precisaria ser o mais acessível possível.

Para alcançar o maior número possível de pessoas e foi aí que nasceu a ideia da comunidade vivendo as escrituras pois é nessa comunidade você encontra cursos ebooks e conteúdos especiais que tem.

Objetivo de enriquecer e aprofundar os seus estudos na palavra de Deus e te ajudar a viver fé a fé bíblica dia a dia a cada momento a cada passo diante de cada decisão que você.

    Encontra é muito provável que você já

    Tenha começado a estudar a palavra de Deus ah de forma individual independente fazendo cursos e pesquisas com o objetivo de viver mais da Fé bíblica no.

    Seu dia a dia no entanto estudar por conta própria Eu sei disso ou adquirir cursos isolados pode acabar se tornando alguma coisa muito cara financeiramente falando e Para Não Dizer que muitas.

    Vezes você não encontrará uma estrutura de estudo simples e didática pensando nisso nós buscamos formar uma comunidade de pessoas verdadeiramente comprometidas em estudar.

    A palavra de Deus e viver a fé bíblica e eu estou muito animado com isso Tenho pensado bastante a respeito disso juntamente com minha equipe e nós estamos ansiosos para dar os primeiros.

    Passos você se identifica com essa busca por conhecimento cada aula e cada leitura aqui na comunidade foi planejada para que que você compreenda de maneira simples O que está sendo ensinado eu me.

    Preocupei em usar uma linguagem acessível que você sabe é uma das marcas do meu ministério associada a métodos que facilitam aprendizagem garantindo que você tire o máximo proveito do seu.

    Tempo e de tudo aquilo que você investir aqui aliás se tempo é uma preocupação para você e eu sei que muita gente se preocupa realmente com essa questão tem essa dificuldade eu tenho uma ótima.

    Notícia para você enquanto a sua assinatura estiver ativa você pode acessar o conteúdo o tempo todo e todo o tempo concluindo cada curso e leitura de acordo com sua agenda alcançando assim o.

    Conhecimento desejado Além disso como as aulas são gravadas isso permite que você pause e retome de onde parou Sempre que precisar caso você tenha dúvidas não se preocupe anota aí e uma vez por mês nós.

    Teremos uma live uma aula ao vivo para

    Responder essas perguntas que você fizer onde então você poderá esclarecer as suas dúvidas e questões que porventura você tenha e que surgiram durante a.

    Leitura e o estudo dos conteúdos se você já acompanha o meu ministério deve perceber o compromisso que eu tenho com a propagação da Fé bíblica particularmente daquela fé bíblica.

    Interpretada pela reforma protestante mas se você ainda não me conhece permita-me compartilhar um pouquinho da minha trajetória até aqui ao longo de mais de quatro décadas eu tenho me.

    Dedicado a alcançar o máximo de pessoas possível com o estudo da palavra de Deus Deus desde o momento da minha conversão que se deu quando eu era ainda jovem eu senti O Chamado de Deus para propagar a.

    Fé Bíblica da maneira mais profunda e abrangente que eu pudesse mas ao mesmo tempo de uma forma simples que pudesse alcançar o maior número possível de pessoas tanto é que no início do meu.

    Ministério Eu me dediquei a pregar o Evangelho aos Plantadores de cana no interior de Pernambuco aos pescadores das costas da das praias de Olinda a jovens em bairros do interior de Olinda.

    Jovens que viviam nas drogas seguindo esse profundo desejo de trazer a palavra de Deus ao maior número possível de pessoas e da maneira mais clara também foi com esse propósito que eu já preguei.

    Com alegria e gratidão desde em pequenas igrejas no interior da África do Sul até igrejas com centenas de pessoas no Brasil nos Estados Unidos e em outros países e enquanto eu atuava no.

    Ministério Pastoral eu não deixei de me engajar na publicação de livros cursos e conteúdos online gratuitos ao longo dos anos milhares de alunos participaram e concluíram meus cursos online a.

    Quantidade de material gratuito que produzi para Inter n foi tanta que parte deles foi organizada e transformada em novos livros e falando em livros já são mais de 50 títulos publicados e eu dou.

    Graças a Deus por isso gente faz parte do meu sonho levar a fé bíblica de maneira profunda completa porém acessível a um número cada vez maior de pessoas e ISO era para mim uma honra.

    Abençoar sua vida ajudando você a prosseguir crescendo em sabedoria segundo o chamado que Deus me confiou através dessa comunidade é uma comunidade pensada resultado de reflexão.

    Profunda e que tem como objetivo oferecer acesso integral a quase todos os meus projetos existentes e Futuros feitos de forma própria independente Deixe me contar algumas coisas que você.

    Terá AC já ao entrar na comunidade con curso Panorama do Antigo Testamento você terá a oportunidade de compreender as promessas de Deus ao seu povo explorando.

    Uma visão abrangente dos livros das escrituras de Israel quando você terminar você pode optar por Panorama do novo testamento onde você vai aprender a fundo a mensagem de Jesus seu ministério.

    Sua morte e ressurreição bem como as instruções que ele nos deixou através dos seus Apóstolos que nos legaram os escritos do novo testamento para nos guiar em nossa vida cristã e depois quem.

    Sabe você vai querer fazer o curso a Interpretação da Bíblia esse curso eu desenvolvi com o objetivo de aprimorar as suas habilidades interpretativas permitindo que você leia e compreenda a.

    Palavra de Deus Da maneira correta porque eu creio que um dos maiores problemas que a igreja evangélica enfrenta hoje é exatamente não saber ler a Bíblia não sabe interpretar.

    Corretamente a Bíblia e esse curso foi desenhado ele teve esse propósito de ajudar você a estabelecer o sentido real e verdadeiro das escrituras e depois de tudo isso você ainda pode querer fazer.

    Fundamentos da Fé da teologia reformada ou fundamentos da teologia reformada que que é o nome mais curto onde você vai conhecer a fundo as raízes que sustentam a fé reformada fortalecendo seu amor.

    Pelo Deus triúno e pelas escrituras que é a revelação especial desse Deus e no final de cada curso você ainda Pode emitir o seu certificado digital de conclusão que vai atestar o seu.

    Progresso à medida que você vai aprendendo mais olha com a sua assinatura vem também ebooks ex IOS que já foram lançados como Lutero interpretava a Bíblia como a.

    Hermenêutica da teologia da libertação e outros esse iBook a respeito de como Lutero interpretava a Bíblia e esse outro de hermenêutica da teologia da libertação são produtos são conteúdos.

    Que t a ver com hermenêutica que é a arte da interpretação e objetiva ajudar você a se aproximar da Bíblia da maneira correta Além disso para 2024 já estão planejados lançamentos de.

    Novos conteúdos mensais por exemplo o dom de línguas Milagres e sua relevância pro evangelismo no livro de Atos desafios da educação reformada Esses são títulos de alguns dos e-books que estão.

    Programados para 2024 da mesma forma nós teremos novos cursos como Deus você e o dinheiro que é um curso que trata da mordomia cristã de como você deve lidar com os recursos que.

    Deus lhe dá e batalha espiritual que trata daquela luta contra principados e potestades que o apóstolo Paulo fala em Efésios Capítulo 6 tudo isso será disponibilizado na assinatura e tem mais.

    Não acabou não dentro da nossa comunidade nós teremos um ambiente exclusivo para responder às mais diversas perguntas teológicas que por ventura surjam.

    Durante o seu estudo caso você tenha alguma dúvida você pode primeiro pesquisar se eu já respondi ou não essa dúvida no fórum exclusivo porque às vezes a sua dúvida é a de outro que já.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JAhiE-UVqZ4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem