A VACINA - Paulo Junior

A VACINA - Paulo Junior Olá queridos irmãos as coisas parecem que realmente não estão fáceis a crise permanece EA cada dia que passa ela se intensifica entretanto eu quero dizer duas coisas para vocês primeiro não está.

A VACINA - Paulo Junior

Acontecendo nada que não já havia sido previsto nas escrituras isso são profecias que há anos nós temos lido e estudado e pregado e que finalmente Muitas delas estão acontecendo Então pro.

Cristão estudioso temente a Deus Fiel ele não deve entrar em desespero ele deve apenas confiar que Deus está no controle e apenas executando aquilo que ele já havia predito na sua palavra.

Conforme final dos tempos vai chegando os sinais ficam mais evidentes do fim do retorno do senhor Jesus e da consumação desse séculos um outro problema que eu tenho visto muito grande é a quantidade.

De pessoas com É sim a morte o inimigo muito poderoso ela causa temor e muitas pessoas desde que o homem caiu e que o pecado entrou no mundo a morte passou ser comum a todos.

Os homens a morte física para aquele que não têm entendimento da eternidade para aquele que não conhece os aspectos do Evangelho ela é apenas deixar esta existência as pessoas estão com esse.

Temor de deixar essa existência esta pandemia está trazendo uma das maneiras de levar a vida das pessoas como existem tantas outras as pessoas de uma maneira ou de outra irão morrer Nós não somos.

Imortais alguns morreram devellis dormindo em seus leitos outros em acidentes outro no ato da Concepção Nascimento Mas esse não é o grande perigo que a humanidade corre o grande.

Perigo que ela corre e da morte eterna portanto se deve ser um sinal para nós nos preocuparmos com o estado eterno dessas almas e nós a Igreja de Cristo somos a única instituição que possui de.

Fato a vacina a cura o remédio e esse é o grande risco que a humanidade toda corre então a Bíblia diz que todos pecaram e destituídos da Glória de Deus estão e que o salário do pecado é a.

Morte que por um homem entrou o pecado eu pelo pecado a morte então todos morreram Jesus diz em Mateus 10:28 que não devemos temer Quem mata o corpo não é a morte física o nosso.

Problema não a morte física que devemos temer não é a dor no coração de entes queridos amigos e familiares morrerem fisicamente apenas Jesus disse eu porém vos digo quem deveis temer.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Temei

    O que tem poder de enviar tanto a o corpo quanto a alma no inferno é trazendo Qual é a morte que deve ser temida é a morte eterna esse deve ser o.

    Nosso temor não só enchê-los de conforto palavras bonitas presentes ou tentar prolongar de alguma forma a vida deles com recursos naturais e o MIT deles o verdadeiro.

    Remédio a verdadeira vacina que é o evangelho de Cristo que a única coisa que tem poder de livrá-los da morte eterna portanto é um chamado para você ir até.

    Essas pessoas próximas ou distantes levar a elas o que elas realmente precisa o evangelho da Graça e da Glória de 0 a elas que elas estão debaixo de Condenação e debaixo de uma sentença não.

    A morrer e fisicamente e deixar essa existência e a correr eternamente está no estado de condenação de Ira Divina eternas no local onde ela jamais irão.

    Sair por essa razão devemos ir até essas pessoas e alertá-las do perigo que está sobre elas elas estão sobre a contaminação do vírus do pecado e até que recebam o evangelho da Graça e da.

    Glória do Senhor Jesus estarão condenadas a morrer eternamente proclame o evangelho O que é o Evangelho é uma melhor vida na terra vem para Jesus que você vai ser feliz segurado.

    Ser livro do mal não o Evangelho Eterno de Cristo compreende a vida a morte EA ressurreição do Senhor Jesus Cristo é a bela história a boa notícia como um Deus justo salvar pecadores injustos sem.

    Deixar de ser justo Bom dia o seu filho para se fazer carne à semelhança dos homens cumprir toda a justiça de Deus e morrer numa cruz naquela Cruz ele leva sobre ele o pecado.

    Do seu povo e se faz maldição ao levar o

    Pecado do Povo esse fazer maldição Deus despeja sobre ele a sua Ira e o Marta na cruz satisfazendo assim às demandas da sua própria justiça e agora como prova.

    Que o sacrifício de Cristo foi suficiente e eficaz para redimir o seu povo dos pecados Deus o ressuscita dos Mortos dos terceiro dia mostrando que o sacrifício foi suficiente e agora após.

    Esse esse sacrifício substitutivo ter sido oferecido na cruz para nos redimir ele ordena que todos os homens em todos os lugares se arrependam e creiam no Evangelho se você se.

    Arrepender o quê e voltar as costas para o pecado para prática Índia para o mundo não é se arrepender de um ato é se arrepender do Estado de uma condição não é se arrepender do que você fez e se.

    Arrependeu do modo como você vive ou como você vivia se você se arrepender e Crer O que é crer depositar sua fé em Cristo não é aquela fé para obter um pedido de oração é a confiança.

    Depositada nos méritos de Cristo essa fé significa olhar para si próprio dizer não há nada em mim que possa me garantir o perdão não há nada em mim que possa garantir a salvação eu sou pecador e.

    Mereço justo castigo mas apoio a minha segurança de salvação no que Cristo fez na cruz na sua vida na sua morte na sua ressurreição nos méritos de Cristo e nessa Cruz nessa obra nesse sacrifício.

    Nesse Cristo eu lanço minha fé lanço mín a chinela e o descanso se você se arrepender e Crer no tribunal de Cristo no tribunal do céu o martelo é batido e você recebe uma sentença favorável os é.

    Declarado legalmente justo no tribunal de Cristo Então você é salvo na hora passa da morte para vida não entra mais em condenação você é justificado dos seus pecados tornando declarado.

    Legalmente justo você está salvo então para você que me ouvir eu convido você se arrependa se arrependa dos seus pecados abandonar a velha vida e Corra para Cristo lances na cruz de Cristo se.

    Atira naquela Cruz se atire nos méritos de Cristo aos pés de Cristo e naquela obra salvífica confie para sua salvação se você está me ouvindo já é sal já recebeu assim como apóstolo Paulo você.

    Devedor você devedor daquilo que você e se você vê receber o evangelho você deve o evangelho àqueles que Ainda não receberam aqueles que estão à sua volta você tem a vacina é uma vacina que Deus.

    Te deu gratuitamente é este glorioso evangelho Então sai agora através das mídias do celular e-mail fax telefone de uma visita de uma viagem vai uso de todos os meios.

    Possíveis e mostre as pessoas à luz da lei de Deus que elas estão contaminadas ela está em fase terminal com vírus do pecado estão debaixo de juízo debaixo da Ira de Deus mas que agora você tenha.

    Elas o remédio o antídoto a vacina e elas podem tomar essa vacina é a exposição fiel Clara do Evangelho de Cristo que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores morreu pelos nossos.

    Pecados e ressuscitou para nossa justificação com vídeos o atendimento EA fé e quem sabe Deus na sua misericórdia alcance esse homem essa mulher esse.

    Vizinho essa escola essa cidade esse estado essa nação e o salve dos seus pecados Essa é a verdadeira vacina para o verdadeiro vírus a salvação em Cristo Jesus Deus abençoe.

    .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Wi_0IQpLJwY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem