Um Estímulo Para a Sua Fé - Paulo Junior

Um Estímulo Para a Sua Fé - Paulo Junior O marcos capítulo 10 verso 46 e foram para jericó quando ele Jesus sair de jericó juntamente com os discípulos e numerosa multidão bartimeu cego mendigo filho de timeu estava sentado à beira do caminho e ouvindo que era Jesus o nazareno é um termo pejorativo jocoso pois se aclamar Jesus filho de davi tem.

Um Estímulo Para a Sua Fé - Paulo Junior

Compaixão de mim e muitos o repreendiam para que ele se calasse mas ele cada vez gritava mais filho de davi tem misericórdia ou compaixão de mim já parou Jesus e disse chamayou chamaram então o cego dizendo-lhe tem bom ânimo levanta-te ele te chama lançando esse a capa levantou-se num salto e foi ter com Jesus perguntou-lhe Jesus que queres que eu te faz respondeu cego mestre que eu.

Torne a ver então Jesus disse vai a tua fé te salvou e ri mediatamente tornou a ver e seguir a Jesus estrada a fora deixa aberto aí não feche de jeito nenhum fecha apenas os olhos vai santo me ajuda me falar com seu povo me ajuda me levar o seu povo a fé ajuda me transformar teu povo se ajude senhor auxilia nessa dura tarefa de pregar sua santa palavra toma essas mentes agora.

Ativas a tua palavra que haja concentração reverência temor diante do senhor e que o senhor conceda a graça de falar através de um pecador e faz teu reino avançar e receba glória para si e nos conforme a imagem do seu filho amém oi querido obviamente eu não tenho tanto tempo.

Há sempre o culto de ceia nos leva isso mas eu vou tentar trazer alguma lição aqui você conhece a história do cego bartimeu ela é história da sua vida hoje eu vou falar essa noite das limitações que nos impedem de seguir a Deus das limitações que nos impedem de ser melhores cristãos das limitações que colocam diante de nós obstáculos que nos privam de uma vida saudável assim como.

Este cego esse homem era cego acometido de uma enfermidade ou de um problema gravíssimo cego talvez de nascença um problema congênito na sua formação que o deixava sem um dos seus sentidos a visão é isso talvez talvez poderia ir possibilitar esse homem das suas atividades em possibilitar esse homem devia ter Jesus em possibilitar esse.

Homem de ter uma vida saudável em possibilitar esse homem de triunfar e talvez você esteja aqui se queixando que não consegue prosperar por conta das suas limitações por conta das suas deficiências você diz eu sou cego eu não possuo os meus sentidos é mais ou menos assim que dia que a ciência se escreve os 5 sentidos do homem é visão audição tato olfato e paladar esse homem não.

Pude não possuia um dos sentidos a visão esse homem era cego e pode parecer que por conta disso isso limitava isso era o fator que impedia eu faço o sucesso desse homem e talvez você tem alguma limitação talvez você tem alguma falha alguma deficiência e você se queixa redes é por conta dessa falha é por conta dessa deficiência é por conta desse trauma que eu não tenho.

Sucesso que eu sou infeliz e talvez muitos aqui se escondem atrás da debilidade se escondem atrás do mal se escondem atrás se esconde atrás dessa chaga e julgam e culpam essa debilidade a causa do seu fracasso a causa do seu infortúnio a causa do seu naufrágio será que não é essa sua condição será que você não tem problemas financeiros será que você não tem enfermidades crônicas só que não tem problemas conjugais.

Extremos e você uns acusa de serem eles a causa no c a casa do seu do seu infortúnio a causa da sua falta de progresso talvez seja isso esse homem tinha motivos para se queixar tinha motivos para ser um homem de independente tinha motivos para ser um derrotado afinal de contas ele é cego bom e talvez você disse eu não sirvo a Deus melhor porque eu sou cego eu não oro melhor porque eu sou cego eu não estudo mais que tudo que eu sou cego eu.

Não frequento mais curto que eu sou cego eu não amo mais uma esposa porque eu sou cego eu não cuido bem dos meus filhos que eu sou cego eu tenho uma debilidade eu tenho uma enfermidade eu tenho uma alimentação e ela me impede de avançar ela me impede de prosperar ela me impede de triunfar é mas será que foi isso na vida de bartimeu será que aconteceu isso ser acho que isso foi suficiente para.

Impedir bartimeu de chegar até Jesus será que é cegueira foi suficiente para condenar aquele homem será que por ser cega desistiu da vida existiu de viver existiu de lutar vestido de tentar ele era um zero a esquerda não se considerava ninguém será que foi por conta de um problema financeiro do problema mental de um problema físico de uma área que está em crise você já desistiu da vida você não se julga capaz você pensa na morte você acha que isso é.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Suficiente para bloquear e parar e mobilizar completamente você

    E não não foi assim que bosta eu fazia vamos lá o que que diz e foram para jericó quando ele saía de jericó juntamente com os discípulos e numerosa multidão bartimeu cego ela debilidade filho de timeu estava sentado à beira do caminho e ouvindo que era Jesus opa e ouvindo.

    E o que é que aconteceu hotmail.com bartimeu bote meu era cego ele não podia ver a Jesus ele não podia contemplar Jesus ele não podia ver a forma acorde Jesus mais forte meu não era surdo batman eu não tinha são sentindo bartimeu ouviu a Jesus ele não podia ver a Jesus ele não podia chegar até Jesus através da visão mas ele podia chegar Jesus através da audição ele tinha outro.

    Sentido ele tinha outro recurso esse outra fonte em tinha outro método a cegueira não foi suficiente para mobilizar bartimeu de todo na mesma coisa meu irmão eu sei que tem uma área sua com deficiência eu sei que você tem uma chaga mas você tem tantas outras que não possui deficiência pode ver o dia pela lá eu sou cego porém o surto pode me impedir de gelo mas não.

    Pode me impedir de escutá-lo o urso seu sócio sentidos os seus outros sons os seus métodos não se entregue por quantos anos de uma única de habilidade não pensa que é o fim por causa da sua cegueira e ele não viu eu ouvi o que houve e aí.

    Eu sou cego mas não sou surdo e a sua vida não se acabou por causa disso o que que vou te ver o disse e eu não posso servir o senhor com a visão é mas eu posso servir o senhor com a audição o que que você entende eu vou ao senhor como eu sou apresente a Deus o.

    Que você tem gostou eu não tenho inteligência eu não tenho força eu não tenho direito dinheiro eu não tenho sabedoria eu não tenho isso tudo bem então que você tem a presente que você tem uma ele com que você tem quando moisés foram diante do mar ele começou a chorar e agora o egito veio atrás do deserto na frente o mar Deus diz que você tem na mão assim eu só tenho um.

    Pedaço de pão cajado então férias águas com cacheado toca com caixa d'água o seu que você tem moisés que você tem tem um cajado então uso cacheado vem a mim com cacheado usa o talento que eu te dei e dizendo isso tudo bem você cego mas você não é surdo apresenta mim o que você tem vem amigo que você tem serve amigo que você tem oferece amigo você tem que eu não tenho visão para te.

    Oferecer mas eu tenho audição então ofereça ao chão é inscrito tá dizendo o verso 47 ouvindo que era Jesus nazareno pois se aclamar opa bartimeu era cego mas não era muito eu não posso ver mas eu posso clamar por ele eu posso chamar por ele eu posso gritar por ele eu posso invocar o nome dele meu irmão.

    Que leva meu senhor você você é cego mas você não é mudo e é apenas uma área isso aqui pra cá só uma área que você gol que atrofiou sim está ruim nada sim é reversível sim atrás porém você tem outros recursos outras fontes outros talentos eu não posso vê-lo mas eu posso clamar por ele eu posso invocá-lo eu posso vender aquele fêmea eu posso chamar atenção.

    Dele e aí e note a cegueira não foi suficiente

    Para mobilizar parte meu pode me dizer não é o fim da vida não é o fim da vida não é o fim da minha história é o fim da minha visão é só minha visão aí eu ainda possuo os outros sentidos eu vou lutar eu vou vencer eu vou insistir eu não vou parar esse essa única prova vai ciúme como está pois eu tenho outras saídas.

    O último era cego mas não era mudo ó e vou dizer mais presta atenção e geralmente os cegos a todos ego não possui visão ah e por não possuir visão eles aperfeiçoou os outros sentidos por exemplo um cego tem ouvido melhor do que aquele que ver ah tá.

    É um cego ele aperfeiçoou a audição já que ele não conta com a visão ele depende mais do ouvido um cego aperfeiçoa mais a fala é porque ele não tem a visão ele precisa saber o sabem sua voz e não pense você que por conta hotmail sabia essa voz aí eu a conheço aí né que vocou é o senhor eu sei de ser mila eu a.

    Conheço de longe eu escuto a quilômetros eu tenho ouvido aguçado eu sei que ele ouve então eu nem gritar eu usei o seu meu dou poderoso da foz para sair lá mim o meu irmão não acabou sim você fica só em você caiu sim então causa sua vida mas nenhuma área é o sentido você tem outros que por causa dessa crise foram aguçados foram desenvolvidos os seus.

    Em búzios e verso há 50 lançando de si a capa e lançando de si a capa é o assunto desse capa sim passando desse a capa o termo erudito da impressão que uma coisa que ela não sentisse batman usava uma capa uma túnica sobre a túnica e tava lá sentado no caminho.

    Os kappa sushi quando eu shampoo Jesus ele tira capa para correr atrás Jesus ele nos outros sentidos o tato eu sou cego mas ainda poço mãos isso não é tremendo júnior em juliano eu sou branco coxa mas eu tenho mãos eu tenho inteligência eu tenho ousadia pera aí eu sou surdo mas não só maneta eu não tenho uma visão mas eu tenho tá tu e ele o sol.

    Tatu ele sente depois ele tirou a capa que representa a derrota a vergonha ele saiu daquela situação ele se diz pois o gato mas a bíblia faz mais longe ainda verso 50 lançando de ser a capa levantou-se e deu um salto a e você tava o cego aqui tá parecendo uma ironman você acha que pode tudo é só é cego que papai o homem tá pulando tá gastando o carro e dançando o homem tá.

    Dando um salto cabeça cego mas eu tenho pés ninguém pode me impedir de caminhar uma achar triunfar eu tenho fé em Deus alto eu ando eu pulo a música o que você tem tenho sentido meu que foi comprometido mas tem outros tantos que não foram o autor ele usou os pés.

    G1 a Jesus pés e e aí g1 e olha o versículo 46 santander e foram para jericó quando ele saía de jericó juntamente com os de cima essa multidão bartimeu filho de timeu estava sentado à beira do caminho eu vim quer Jesus pôs-se a clamar e aí.

    O meu Deus nessa hora eu queria ser bartimeu porque eu tenho vergonha de seu vocês não entenderam que tá escrito aqui ó e sabe o que é que esse homem fez ela era cego cleverson cego mas não era bobo júnior e sabe o que é consegue conseguiu fazer a mesmo fala que Jesus entrou em jericó entrou depois a bíblia diz que Jesus estava saindo de jericó tem Jesus foi.

    Fazer jericó e numerosa multidão estava com ele bom Jesus onde ele trava sinais aconteciam puras aconteciam fogo descido do céu a uma se converte ou publicando se prostitutas e leprosos é um livro prodígios ocorriam ele foi misericórdia executou seus sinais e ela vai executar ele sai de jericó e o homem era cego mas falou assim ei você não vai sair daqui não não acabou.

    Não eu tô aqui enquanto você me curar você não sai enquanto você não me tocar você não sai morte meu percebeu que ele estava percebeu que ele ia saindo a gente se você não vai sair e começou o canal o batman eu não tinha um sentido mas ele usou os outros quatro sentidos para impedir Jesus de sair para impedir Jesus.

    É de sair deixa eu ver se eu não tenho aqui ah tá porque quem tá falando eu tô sem fôlego eu tô cansada eu viajei não dormir Jesus ó tá carcaça eu tô fazendo mais uma meia dúzia de sentido aí e eu vou ler aqui eu vou respirar g1 e você não vai sair daqui não.

    Só falta eu aí a Jesus tá bem chegou em jericó operou sinais e essa enxerga vai ter vem vem cá não pera aí que fala não é e os entra no teu quarto e ora a presença de Deus vem você vai para vigília a presença de Deus vem você vem no culto a presença de Deus vem aquele é tocado aquele é tocado aquele outro é tocado uma cheio do espírito uma outra.

    Visitar o culto terminando não aconteceu nada com você você se não senhor você vai que o amarelo dizer não senhor não saia não vai embora não se afaste até o senhor tocar em ele começou a clamar não saia ainda falta eu não vai embora eu ainda estou aqui e não deixes aço sair sem que antes ele fale com você não deixa o culto acabar sem criança ele toca em você não deixe.

    Meu irmão câmbio o hanyou tu viu que consegue pode fazer e aí o culto tá acabando e ele tá aqui daqui 20 minutos ele vai sair já te abençoa e você vai deixar é mas eu sou cego é ele também mas eles or audição eles vou.

    A fala o tato os pés para dizer não saia sem antes me abençoar e não deixe Jesus sair sem que ele fale com você não deixa e não deixa olha aqui tremendo você não tô entendendo ele foi e ele manifestou os milagres e ele tava saindo porque meu falta falta mim ir não vá você esqueceu.

    De mim e começou a chamar a atenção e começou a desenvolver todos os outros talentos no sentido de forma a ir a Jesus imobilizá-lo e camarão não filho de davi tem compaixão de mim a minha vez não chegou não vá não me deixe não vá g1 o resultado o verso 40 já parou Jesus fica com Deus aí e olha.

    Aqui parou Jesus e funcionou a funcionar a e eu acho que é uma das poucas passar senão a única marcelo que um homem faz Deus parar Deus está em movimento Deus gira né o meu pai trabalha até agora e eu também e Deus está trabalhando agindo mack ele para e aí o cego que Jesus parar o cego a Deus mas.

    Não recebo aidético endividado doente muita crise problema vale sim mas eles vão os outros talentos para ele que Deus rogar a Deus clamar a Deus apresentar a Deus só que Deus fez aceitou sacrifício aceitou a oração foi parado agora lá parou Jesus e disse já maio chamar então.

    E o cego dizendo-lhe tem bom ânimo levanta-te ele te chama e ele te chama agora presta atenção há 50 lançando sobre a capa levantou de um salto e foi ter com Jesus perguntou o que queres que eu te faça e aí não pergunta estranha e é isso que eu te faça você podia fazer falar andar de bicicleta.

    O que queres que eu te faça eu quero ver se você não tobogã que queres que eu te faça olha que que você acha que um cego quer a pergunta que eu sou cego é todo estranho né é eu sei que você é cego bom então por que você tá perguntando e a pergunta deve ser feita assim.

    Se você acredita mesmo o que você pode ser curada e ele vai dizer que queres que eu te faça quero voltar a enxergar quero ver a pergunta não é essa pergunta é você acredita que pode voltar a enxergar em Jesus está aqui hoje para você eu tô vendo ele com a mão na sua cabeça você crer e eu posso te curar se você crer que eu posso transformar.

    Você você acredita que pode voltar a ver vamos ver a resposta eu vou despejar a mensagem é o que queres que eu te faça 51 respondeu cego mestre que eu torne a ver bom então Jesus lhe disse vai a tua fé te salvou imediatamente tornou a ver esse igreja Jesus sabe que eu fui a resposta andré.

    Se você tem fé para crer eu tenho um eu tenho como é que você sabe o mateus que ele tinha que Jesus respondeu a tua fé te curou agora olha o desfecho dessas aqui o danilo gosta e e como é que ele pode ter fslsm moça como é que alguém que é cego pode ter fé você tá dizendo eu não creio que eu sou a simone mundo eu não creio que eu pensava que isso veio na carne como é.

    Que ele podia crer josé se ele é cego sabe qualquer podia porque a velha não vem tão ver a fé vem pelo ouvir então ele não precisava ver bastava ela ouvir e quando ele ouviu ele feu e a sua fé ou curou glória a Deus e o quê que você quer dizer essa situação não é forte o suficiente para impedir você de crer essa tribulação não.

    É forte o suficiente para impedir você de ouvir a voz de Deus e você pode crer você pode crer você pode crer você crer e aí e até 90 200 que Jesus disse para thomé por quê vistes mas bem aventurado o bartimeu que não viu mas creio.

    Ver perfil e a cegueira escuta elaine vigia a cegueira não impediu bartimeu de crê o seu câncer crise financeira pecados problemas no casamento tem muitos do inferno paulo vai fazer um quadro de leonardo da 20 pablo picasso quem nos separará do amor de cristo ele vai encontrar manson anjos nem os.

    Principados nem as potestades nem o presente nem o porvir nem a altura nem a profundidade nem qualquer outra criatura ninguém pode impedir você de crer o resultado o resultado me choca às vezes eu tenho medo de ler porque eu acredito 52 então lhe disse vai a tua fé te salvou e mediatamente tornou a ver e aí hoje eu vou falar coisas aqui que eu não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wiXmYI4alcA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem