O segredo de Elias que todo crente deve saber - VÍDEO PODEROSO

O segredo de Elias que todo crente deve saber - VÍDEO PODEROSO Você já imaginou um homem desafiando não só um rei mas também os céus no próximo minuto descubra Como Elias contra todas as expectativas invoca não só o fogo do céu mas também uma verdade que vai.

O segredo de Elias que todo crente deve saber - VÍDEO PODEROSO

Abalar suas crenças veja como um único homem pode mudar o curso de uma nação inteira e como isso pode transformar a sua visão sobre força e fé mas cuidado o que você vai ouvir pode ser mais.

Surpreendente e Poderoso do que você espera fique conosco e desvende os segredos de Uma das Histórias Mais intrigantes da Bíblia até os mais fervorosos seguidores de Deus podem se.

Ver abatidos e esgotados às vezes deixando que as adversidades abalem sua fé constante Elias um destacado Profeta do reino do norte de Israel foi Testemunha e instrumento de alguns dos.

Mais extraordinários Milagres documentados nas escrituras sagradas contudo em um período subsequente ele se viu tomado por um profundo desânimo e medo diante da.

Desobediência flagrante do Rei Acabe Deus incumbiu Elias de anunciar uma Severa seca sobre as terras durante esse tempo árido Deus cuidou de Elias de maneira notável provendo lhe água de uma.

Corrente que contra todas as expectativas permanecia fluente e enviando corvos para supri-lo com pão e carne esta história é detalhada em primeiro Reis.

1717 Elias o tisbita originário de Gileade confrontou acabe afirmando com veemência pelo senhor o Deus de Israel a quem eu sirvo afirmo que não cairá orvalho nem chuva nos próximos anos a.

Não ser por minha intercessão em seguida veio a ele a palavra do senhor retire-se daqui e dirija-se para o leste refugie próximo ao Ribeiro de querite ao leste do Jordão.

Beba da água dessa corrente eu instruí os corvos a lhe fornecerem alimento ali ele seguiu a orientação Divina morou junto ao Ribeiro de querite a leste do Jordão os corvos traziam lhe pão e carne.

Ao amanhecer e ao anoitecer e ele bebia da áa do Ribeiro contudo após algum tempo o Ribeiro secou pois não chovia sobre a terra depois disso Deus guiou Elias a morada de uma viúva.

Profundamente afetada pela seca ela estava prestes a consumir o que lhe restava de alimento Deus então investiu Elias com o poder de assegurar a viúva que suas reservas de farinha e azeite.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seriam miraculosamente renovadas dia

    Após dia e assim aconteceu quando o filho da viúva veio a falecer Elias intercedeu fervorosamente a Deus por sua ressurreição e o milagre foi concedido o.

    Senhor instruiu Elias erga-se e siga para zarefate em sidom e permaneça lá eu determinei que uma viúva local cujo esposo faleceu lhe proverá sustento Elias obedeceu e Partiu para zarefate ao.

    Chegar aos portões da cidade encontrou uma mulher recolhendo lenha ele lhe pediu água e quando ela foi buscar ele também solicitou Um Pedaço de Pão ela porém revelou sua situação.

    Desoladora pelo Senhor seu Deus não possuo pão restam-me apenas um punhado de farinha e um pouco de azeite Elias A encorajou Não tema proceda como planejado mas antes prepare um pequeno.

    Pão para mim após faça para si e seu filho pois o Senhor Deus de Israel prometeu seu recipiente de farinha não se esvaziar nem sua botija de azeite secará até que chuvas voltem a cair.

    Sobre estas terras ela seguiu as instruções de Elias e tanto ela quanto sua família se mantiveram nutridos por muitos dias o recipiente de farinha e A botija de azeite permaneceram.

    Inesgotáveis conforme a promessa do Senhor proferida por Elias contudo o filho da anfitriã de Elias adoeceu gravemente perdendo a respiração em desespero a mulher confrontou Elias que.

    Relação tenho eu contigo homem de Deus vieste apenas para me relembrar dos meus pecados e causar a morte de meu filho Elias sem hesitar pediu o menino levou-o ao seu quarto no andar superior e o.

    Colocou em sua cama ele clamou ao Senhor Ó Senhor meu Deus por que trazer des graça a esta viúva que me acolhe permitindo que seu filho morra Elias deitou-se sobre o menino três vezes e.

    Implorou ao Senhor Ó Senhor meu Deus

    Imploro devolva a vida a este garoto o senhor atendeu ao clamor de Elias e a vida retornou ao menino Elias então desceu com a criança nos braços.

    Entregou-a à sua mãe e anunciou Veja seu filho está vivo a mulher emocionada e agradecida reconheceu Elias como um verdadeiro homem de Deus e a palavra do senhor como autêntica este emocionante.

    Relato está registrado em primeiro Reis 178 24 posteriormente Deus chamou Elias para um desafio Espetacular contra profetas idólatras no cume de uma montanha com vista para o mar no momento.

    Decisivo Enquanto os Deuses pagãos não respondiam aos apelos os fervorosos de seus profetas chegou a hora de Elias com uma Oração Sincera ele invocou o Deus verdadeiro que respondeu com uma.

    Demonstração de poder avassaladora fogo do céu consumiu o sacrifício no altar de Elias mesmo após este ter sido abundantemente encharcado com água provando assim a supremacia do Deus de.

    Israel então Elias fez um desafio ousado agora reúnam todo Israel no monte Carmel e Tragam os 450 profetas de Baal e os 400 profetas da falsa Deusa A será sustentados por.

    Jezabel obedecendo ao chamado de Elias acabe convocou todo o povo de Israel e os falsos profetas ao Monte Carmelo diante da multidão Elias propôs Por quanto tempo vocês vão hesitar entre.

    Duas crenças se o senhor é o verdadeiro Deus sigam-no mas se Baal é então Sigam a Ele o povo no entanto permaneceu em silêncio Elias continuou sou o único Profeta do Senhor que restou mas aqui.

    Estão 450 profetas de Baal vamos realizar um teste Tragam dois bois eles escolherão um para si o prepararão e o colocarão sobre a lenha mas sem acender o fogo.

    Farei o mesmo com o outro boi então invoquem o nome do seu Deus e Eu invocarei o nome do senhor o Deus que responder com fogo Esse é o verdadeiro Deus o povo concordou achando a proposta.

    Justa Elias então desafiou os profetas de Baal escolham um boi e preparem primeiro já que são muitos invoquem o nome do seu Deus mas não acendam o fogo eles prepararam o boi e clamaram por.

    Baal desde a manhã até o meio-dia gritando ó Baal ouça-nos mas não houve resposta Nenhum Deus respondeu eles dançavam freneticamente ao redor do altar que construíram ao.

    Meio-dia Elias começou a zombos gritem mais alto ele deve ser um Deus talvez esteja ocupado viajando ou dormindo precisando ser despertado eles gritaram mais alto e se mutilaram com espadas e.

    Lanças seguindo seu costume até sangrarem abundantemente continuaram com suas profecias até o momento do sacrifício da tarde mas ainda assim Nenhum Deus respondeu ou os ouviu.

    Então foi a vez de Elias ele pediu ao povo que se aproximasse reconstruiu o Altar do Senhor derrubado anteriormente usando 12 pedras representando as tribos dos filhos de Jacó a quem a palavra do.

    Senhor veio dizendo Seu nome será Israel com essas pedras ele construiu um altar em nome do senhor e cavou um fosso ao redor dele suficientemente Grande para conter 22 medidas de semente colocou a.

    Lenha cortou o boi em pedaços e o pôs sobre a lenha ele instruiu encham quatro jarros com água e derramem sobre o sacrifício e a lenha eles fizeram isso três vezes até a água encher o fosso ao.

    Redor do Altar A chegar o momento do sacrifício da tarde Elias orou ó Senhor Deus de Abraão Isaque e Israel deixe Claro hoje que tu és Deus em Israel e que sou teu servo agindo conforme tua.

    Palavra responde-me ó Senhor para que este povo reconheça que tu ó Senhor És Deus e que voltaste seus corações para ti novamente então o fogo do Senhor desceu consumindo o sacrifício a lenha.

    As pedras o pó e até a água no fosso ao verem isso todos caíram com o rosto em terra e proclamaram em uníssono o Senhor ele é Deus O Senhor ele é Deus este impressionante evento demonstrou de.

    Forma inequívoca a supremacia do senhor sobre os Deuses falsos e está detalhadamente registrado em primeiro Reis 18 19939 a multidão testemunhou não apenas.

    O Divino nas ações de Elias mas também a chama ardente de seu ministério em Ação Elias profundamente abalado pela rebeldia espiritual de seu povo e irado com os falsos profetas de Baal enfrentou.

    Esses desafios no Monte Carmelo ele se opôs aos Agentes do Mal superando a desproporcional relação numérica de 850 para um sua valentia era Incomparável remetendo aos tempos antigos quando Davi.

    Enfrentou Golias Elias tal como o Improvável herói Davi encarou seus adversários com um fervor Indomável seu foco estava fixo na grandiosidade de Deus não na quantidade de inimigos essa.

    Perspectiva elevada alimentou sua coragem incessante a coragem é essencial para qualquer Líder especialmente aqueles que buscam fomentar mudanças Elias era um reservatório de coragem.

    Primeiramente por sua determinação que superava quaisquer dúvidas mesmo em grande desvantagem numérica ele estava resoluto em desafiar Baal em segundo lugar seu desejo de Honrar Javé.

    Prevaleceu sobre qualquer temor apesar dos riscos ele priorizou sua devoção a Jaé acima de tudo por fim sua compaixão triunfou sobre sua frustração com o povo Apesar de sua repulsa pela conduta deles.

    Elias almejava que se voltassem a Javé em oração solitária no topo da montanha ele canalizou essa coragem para invocar fogo do céu o fogo em seu coração atraiu o fogo Divino celando a derrota de Baal.

    Seguindo essa extraordinária manifestação do poder de Deus Elias foi chamado para outro milagre ele orou pelo fim da seca e Deus enviou uma pequena nuvem que logo se transformou em um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hy5DsQkkgc0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem