A LEI DE DEUS É UMA BENÇÃO! Oração da Manhã - 19/07/24 IPP TV

A LEI DE DEUS É UMA BENÇÃO! Oração da Manhã - 19/07/24 IPP TV Olá tudo bem com você Que a graça e a paz de Cristo Jesus o nosso senhor sejam sobre a sua casa e é um privilégio mais uma vez estar dividindo aqui esse tempo.

A LEI DE DEUS É UMA BENÇÃO! Oração da Manhã - 19/07/24 IPP TV

Com você apreciando a sua companhia em oração né também em comunhão que Deus nos neste tempo que teremos aqui de meditação na palavra dele também na na busca não é pela.

Presença dele por mais do Senhor através das orações eu me chamo Lucas Freitas e nós estamos aqui na oração da manhã de número .

195 bom dia bom dia para você que já está aqui conosco através da transmissão da Igreja Presbiteriana das Nações eh aqui no YouTube e também através da transmissão da.

Ippv receba aqui o nosso abraço fraterno e a nossa esperança aqui é que o senhor eh nos ilumine o caminho através de sua palavra e também que nós nos amemos à vontade do senhor eh através das orações.

Que a ele entregaremos Aqui através de PE ações de graças súplicas nos acompanha aqui até o final da nossa oração da manhã a gente sempre encoraja você a se utilizar aqui do nosso espaço.

De comentários para deixar aqui caso seja do seu desejo seu pedido de oração eh ou seu motivo de agradecimento eh fale de onde você Ah está conectado aí conosco Será uma.

Alegria interagirmos aqui através a do nosso chat entretanto vamos aquilo que mais nos importa neste tempo aqui na oração da manhã vamos orar ao Senhor vamos começar o nosso dia nos.

Apresentando a ele numa oração de adoração vamos orar então ó Deus bendito eh Todo louvor seja dado ao.

Senhor aliás todo o louvor espera por ti e render este louvor aos senhor é o nosso mais nobre exercício ó Deus de toda a terra eis a a dívida de todas as tuas criaturas para contigo porque todas.

As tuas obras revelam os teus atributos e cumprem os teus desígnios o mar a terra seca o frio inverno o ardente verão a luz da manhã e a sombra da noite estão cheios de.

Ti e tu concedes tudo isto a nós para o nosso deleite de modo tão Generoso tu és o rei dos reis tu és o senhor dos Senhores ó Deus bendito ao teu querer impérios se erguem ou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Caem todas as tuas obras Te Louvam e

    Todos os teus santos te bend dizem dá que sejamos contados entre os teus santos ó Deus assemelhando a eles em caráter e em condição assentando-nos com.

    Eles aos pés de Jesus que a nossa fé esteja sempre enraizada firmemente na tua palavra ó Senhor que o nosso entendimento seja constantemente nutrido pelo senhor que as nossas afeições sejam.

    Santas e Celestiais que os Nossos motivos de oração ó Deus sejam motivos simples e sejam motivos puros e que o nosso coração seja sempre reto para contigo em nome de Jesus ó pai livra-nos.

    Das Trevas livra-nos ó Deus das corrupções dos nossos corações caídos das Tentações às quais ah estamos recorrentemente expostos livra-nos da cilada diárias que nos rodeiam ó Deus.

    Por vezes nos vemos em perigo constante aqui nesta vida faz-nos vigilantes no nosso olhar ó Deus que o Senhor esteja sobre nós e nos salve do Poder dos nossos inimigos.

    Espirituais e ter reais e salva-nos ainda ó Deus de todos os males Dolorosos aos quais por vezes nós nos expomos neste mundo no qual hora estamos e para o qual hora o Senhor nos.

    Enviou que seja assim até a alvorada do dia da vida permita-nos ó Deus que haja comunhão irrestrita entre nós e o teu filho o teu unigênito até que chegue à consumação e venhamos a desfrutar ó Deus.

    Da nossa herança das Primícias que temos no espírito Até que a nossa jornada aqui e agora finde com alegria e prossigamos com diligência em toda parte.

    Manifestando o poder que o Senhor nos dá a cada um de nós os que cremos em todas as coisas adornando a tua doutrina ó Deus bendito e sendo fiéis ao Senhor desfrutando da Alegria de podermos.

    Servir-te ó Deus e refletirmos

    Testemunharmos do Senhor por onde quer que o Senhor nos leve ó Deus graças te damos recebe a nossa oração recebe a nossa.

    Adoração nesta manhã que o Senhor nos fez e nos deu de presente misericordiosamente mais uma vez Oramos em nome de Jesus agraciados e agradecidos pelo senhor amém e.

    Amém queridos é uma dádiva que Deus nos dá podermos começar o nosso dia curvando O Nosso Coração Diante dele reconhecendo que ele é o Deus de toda a terra e merece as nossas mais ricas.

    Orações no sentido de reconhecermos que ah ele é digno de receber todo o louvor humano né Toda a criação exalta o Senhor e a palavra de Deus nos revela uma a ela nos revela uma verdade e algo que.

    Acontecerá meus irmãos que é algo impressionante de que haverá um dia em que todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o senhor.

    Vocês Já pensaram para pensar ou melhor vocês já pararam perdoem para pensar rapidamente nisso as pessoas mais duras as mais ímpias aqueles mais rebeldes e os que mais rechaçam e zombam de Cristo.

    Jesus um dia eles haverão de reconhecer e de dobrar-se diante dele confessando como Deus e senhor e rei autoridade última e mais poderosa e eterna de todas ele é ou.

    Está sobre tudo e sobre todas as coisas e a criação já o reconhece assim e naquele último dia onde ele haverá de vir e de ah estabelecer de de uma vez por todas Sem Pecado e Sem intervenção.

    Alguma do homem da rebelião humana oo seu reino todos reconhecerão que ele reina é o santo de Deus é o senhor dos Senhores e governará por toda a eternidade do modo como lhe a prover.

    Louvado seja o senhor né então que é essa essa condição do nosso Senhor Jesus Cristo que já nos foi revelado e por graça já nos alcançou e já dobrou os nossos corações que outra hora eram.

    Corações de dura serviço né porque nós também não éramos como se diz no ditado popular flor que se cheire né mas o senhor nos alcançou graciosamente Hoje nós estamos aqui eh buscando eh através.

    Eh da oração né ele moveu o nosso coração ele dispôs eh as nossas vontades para para que estejamos hoje não é agraciados e presenteados com a fé que nos salva por.

    Cristo Jesus por graça não é queridos Ah deixa eu dar um alôzinho para quem já manifestou-se aqui a gente tem pessoal da ipp TV pessoal Ah aqui na transmissão da empen ações.

    Também não é como é o caso ah da querida nanc ou dona nanc Espero que esteja tudo bem aí com você Ah um dia abençoado viu a dona encir sempre tá conosco aqui e lembremo-nos que ela nos eh prestigia lá.

    De Cuiabá né então desde as 6:48 da manhã ela estava aqui Deixou sua mensagem a Socorro Alves também Bom dia querida Socorro Dona na minha cara recebo o meu abraço.

    Fraterno estaremos juntos hoje mais uma vez né minha cara Deus abençoe ricamente meus irmãos nós estamos aqui na ipen Nações ah em escola bíblica de férias né estamos.

    No segundo dia de escola bíblica de férias deixa aqui um abraço a todos os irmãos e irmãs que estão nos acompanhando que porventura estejam engajados aqui neste trabalho nesta.

    Semana e vamos orar também para que o senhor Senhor frutifique e a a frutifique e nos nos fortaleça né nesse trabalho eh para que abençoemos bastantemente as.

    Crianças aqui da nossa comunidade em Bariri o Delva querida bom dia viu tá aqui sua mensagem Graça e Paz a yuk Também deixou aqui a o seu pedido de oração né ela lembra aqui do Vanderley.

    Eu só não consegui entender de qual igreja minha cara acho que que teve um probleminha na digitação aí mas vamos nos lembrar da família do Vanderley aprove ao senhor recolhê-lo né que o.

    Senhor traga consolo e força para os familiares neste momento e o se você puder Esclarecer aqui pra gente de qual igreja é o Vanderley a gente eh ora aqui de uma forma mais mais precisa né Oi.

    Ranite querida graça e paz a a Aguilar advogada Tudo bem minha cara que bom que você tá conosco aqui mais uma vez a Luciana Ribeiro também desejando o seu bom dia a Madalena Paiva.

    Conosco aqui ah tá aqui a mensagem dela a Lucimar Ribeiro agradecendo pela pela Condução do senhor né pela proteção do Senhor na viagem de retorno para.

    Patrocínio a querida Márcia tá conosco aqui também a Regina Cláudia do Nascimento des graça e paz irmãos em Cristo Jesus louvado seja o nosso nosso Deus ela continua pedindo oração por.

    Seus coordenadores e por seu trabalho ela tem passado algumas dificuldades ali no seu trabalho e tem pedido para que a cobramos né de oração de intercessão e ela ainda se lembra aqui da Lucineide.

    Ribeiro e do seu esposo ela pede por restauração sobre essa casa vamos nos lembrar então de a ajudar cobrir a nossa irmã Regina de oração n ela fala de Santarém no Pará Deus te abençoe minha.

    Cara que Deus a fortaleça e jamais nos esqueçamos que ele é o nosso Ah sustentador o nosso provedor e você está corretíssima em ir aos pés dele e colocar suas demandas.

    Ah pois ele é o nosso único Deus nós não temos outro Deus além dele temos que bater a porta mesmo dele e colocar as situações que precisamos do auxílio dele a Lúcia Pereira tá conosco aqui também a.

    Lourdes Garcia a Luciana Ribeiro ela continua aqui pedindo por oração pelas irmãs Lúcia Helena Regina Lucineia e Lucineide Vamos então nos lembrar de orar pela pelas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rmIsbE3WoEc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem