JESUS VOLTARA ! VOCE ESTA PREPARADO - Hernandes Dias Lopes

JESUS VOLTARA ! VOCE ESTA PREPARADO - Hernandes Dias Lopes o tema da mensagem que eu quero trazer ao seu coração agora é Jesus voltará você está.

JESUS VOLTARA ! VOCE ESTA PREPARADO - Hernandes Dias Lopes

Preparado a segunda vinda de Cristo é uma promessa segura ele certamente volta ele prometeu e ele é fiel para cumprir todas as profecias com respeito.

À primeira vinda de Cristo cumpriram-se literalmente assim também as profecias acerca da segunda vinda de Cristo estão se cumprindo e.

Cumprir seão rigorosamente Jesus voltará em breve voltará pessoalmente ele não vai enviar um Embaixador ele mesmo.

Voltará sua vinda será visível e Todo o Olho Verá sua vinda Será audível porque ao Ressoar da trombeta de Deus ouvida a voz do.

Arcanjo ele descerá do céu sua vinda será repentina vai ser como um relâmpago que risca os céus como abrir e fechar dolhos num átomo de.

Tempo sua vinda será Inesperada vai ser como o ladrão que não avisa a hora que chega precisamos estar apercebidos como Filhos da Luz preparados dizendo maranata ora vem.

Senhor Jesus sua vinda será inescapável ninguém pode essa agenda nem cancelá-la ele voltará com grande poder e glória Mas finalmente na sua vinda.

Será Vitoriosa ele vem para se assentar no trono e colocar debaixo dos seus pés todos os seus inimigos ele vem para.

Julgar galardoar os que lhe pertencem e foram salvos pela graça e condenar a penalidade eterna aqueles que taparam os ouvidos a voz do Evangelho o apóstolo Pedro trata desta.

Matéria de maneira brilhante no capítulo 3 da sua segunda carta e ele traz à tona o fato de que estas verdades foram repetidas e repetidas e.

Repetidas por ele ensinando-nos que a repetição das mesmas verdades é um recurso pedagógico para que estas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Verdades sedimentem se em nosso

    Coração ouvimos as mesmas verdades desde a infância até a fase adulta e madura ouvimos as mesmas verdades numa classe de crianças e num curso de.

    Pós-doutorado e a segunda vinda de Cristo é um desses temas que Pedro repetiu e repetiu e está mais uma vez dizendo pra igreja eu trago esta verdade nas minhas epístolas e despertar com.

    Lembranças a vossa mente esclarecida então ele tá trazendo um assunto que não é novo que já tratou com a igreja está voltando a tratar nunca demais você enfatizar a.

    Verdade gloriosa da segunda vinda de Cristo esta é acrópole da nossa esperança é o fundamento da nossa fé Pedro vai dizer também que esta.

    Verdade da segunda vinda de Cristo é a mesma que os profetas pregaram a mesma que o Senhor Jesus Cristo pregou e a mesma que eles os apóstolos estão.

    Pregando com isso Pedro está dizendo que há uma unidade nas escrituras não há nenhum choque entre o antigo testamento e o Novo Testamento há uma plena.

    Harmonia e neste assunto O que os profetas pregaram e Jesus pregou é o que Pedro como um Apóstolo está pregando não há contradição na Bíblia a Bíblia tem uma unidade.

    E em todas as escrituras está eminentemente claro patente eloquente esta verdade Magna do cristianismo que é a segunda vinda de.

    Cristo os sinais apontados desde os profetas passando pelo Sermão Profético de Jesus e pelas epístolas escritas pelos Apóstolos retrata para nós retratam para.

    Nós

    Que os sinais estão se cumprindo como o engano religioso a apostasia as guerras os.

    Terremotos as fomes a perseguição religiosa o esfriamento do Amor a manifestação do homem da iniquidade é a apostasia.

    O pouco tempo de satanás esses sinais estão aí mostrando para nós que Jesus breve voltará o problema aqui levantado pelo Apóstolo Pedro é que os falsos Mestres.

    Com uma falsa teologia uma falsa ética estavam disseminando a heresia a em.

    Verdade de que desde que o mundo é mundo nunca nada mudou e portanto essa promessa da segunda vinda é uma promessa vazia inócua afirmando que ele na verdade não.

    Voltará mas esses falsos Mestres tanto os do passado quanto os do presente eles se esquecem de que na verdade não é fato que desde que o mundo é mundo do nada.

    Mudou e então podemos lembrar do dilúvio podemos lembrar da destruição de Sodoma e Gomorra podemos nos lembrar da destruição do Templo de Salomão e o.

    Cativeiro babilônico podemos nos lembrar fatos futuros como a destruição de Jerusalém no ano 70 a destruição do templo no ano 70 da era Cristã.

    E esses fatos históricos retratam o juízo de Deus que servem como exemplo e modelo daquele maior juízo o Juízo Final Que ocorrerá imediatamente após a.

    Segunda vinda do Senhor Jesus Cristo então eles se esquecem deliberadamente porque o problema do Da falsa religião ou até mesmo do ateísmo não é um problema intelectual é um.

    Problema moral o esquecimento deles não é por falta de memória é um esquecimento deliberado pensado para enganar os.

    Incautos para falsear a verdade para trazer confusão na mente das pessoas acerca deste assunto porque se o homem não tem uma prestação de.

    Contas se ele não tem um juízo A quem e um juiz a quem prestar contas a filosofia dos epicureus estava correta dos hedonistas de hoje estão correto.

    Comamos e bebamos porque amanhã morreremos mas existe sim um dia do juízo Existe sim uma prestação de contas o juí já está escalado e o critério do julgamento já está.

    Estabelecido é com justiça se o mundo foi criado pela palavra de Deus e se o juízo veio para pela palavra de Deus o mundo também será levado a juízo pela palavra de Deus é.

    Esta argumentação do apóstolo Pedro mas alguém pode julgá-la demorada e alguém diz assim bom mas os meus avós já falaram desse assunto os meus pais também falaram desse assunto agora eu.

    Estou escutando esse tema eu vou ensinar esse mesmo assunto aos meus filhos aí Pedro vai dizer no Versículo 8 no capítulo 3 da sua segunda carta que o tempo para nós não é o mesmo para.

    Deus porque nós somos suscetíveis ao tempo nós temos Passado Presente Futuro Deus é eterno Deus está lá no passado como está lá no futuro no seu eterno.

    Agora e então Pedro vai dizer que para Deus um dia com 1000 anos 1000 anos é como um dia nós não enxergamos no futuro Nós não vemos na.

    Curva nós não contemplamos no escuro mas Deus não é surpreendido Deus não fica esfregando as mãos sem saber o que fazer porque não sabe o que tá lá na frente.

    Ele está lá como está agora aqui para ele tudo está evidentemente estampado diante dos seus olhos então para ele 1000.

    Dias 1000 anos é como um dia e um dia com 1 anos mas por que tarda Então o senhor a promessa da sua vinda pergunta Pedro era.

    Pergunta das pessoas e Pedro responder Versículo 9 que Deus é longânimo não querendo que nenhum pereça mas que todos cheguem ao arrependimento o Senhor Deus está lhe.

    Dando mais uma chance mais uma oportunidade para que você se volte para ele oportunamente para que você não pereça Se Jesus está demorando em.

    Voltar não é porque Deus se esqueceu da sua promessa ou não é porque não existe Promessa é porque Deus está lhe dando mais uma.

    Oportunidade ele não tem prazer na morte do ímpio mas em que o ímpio se converta e viva ele não quer que ninguém pereça mas todos cheguem ao arrependimento então a pergunta é você.

    Está preparado para volta de Jesus nos tempos de Noé as pessoas escutavam o pregador da Justiça enquanto Noé construí aquela arca 120 anos de obra ele e a sua.

    Família e ninguém acreditou e diz a bíblia que as pessoas nesse tempo casavam e davam-se em casamento compravam e vendiam eu quero lhe dizer que não há.

    Nenhum pecado nisso em casar em dar-se em casamento em comprar em vender o problema é quando as pessoas fazem isso colocando Deus na lateral achando que a vida é só isso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wWS5nZb0rrs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem