TUDO É ... Paulo Junior

TUDO É ... Paulo Junior os mais escandalizadas da escritura Olha só Eclesiastes 2:10 diz tudo quanto desejar os meus olhos eu não os não lhes neguei nem privei meu coração de alegria.

TUDO É ... Paulo Junior

Alguma meu Deus do céu tudo que os meus olhos quiseram eu não l neguei pensa é o que Salomon tá dizendo aqui é tudo que eu quis eu tive tudo que eu desejei eu diso se eu sonhasse com.

Algo 5 minutos estava na minha frente tudo que os meus olhos qu que eu não neguei para eles mas concluiu tudo.

Inútil não tem sentido não tem sentido é tudo vaidade mulher dinheiro conquistas bom se tudo é vaidade então a vida não tem.

Sentido então pastor Paulo Por que fazemos as coisas que fazemos se não tem sentido comprar vender viajar cuidar da estética se nada disso.

Traz felicidade se tudo é inútil se nada faz sentido Por que então vivemos presta atenção para entendermos o que Salomão dizer com essa afirmação devemos conhecer com mais.

Detalhes o sentido da palavra vaidade presta atenção que ele diz que tudo é vaidade o quê as mil mulheres o ouro a fama a riqueza os bens a sucesso tudo tudo.

Vaidade a palavra vaidade no hebraic quer dizer Revel algumas traduções traduzem essa palavra vaidade como inútil vaidade e outras quer dizer.

Vapor sopro farelo ou pra gente vamos contextualizar se eu fosse traduzir a obra essa esse texto hoje eu traduzir assim algodão.

Doce quer dizer insubstancialidade aquilo que que que evapora que dilui que que derrete que você pega como a areia na mão escorre sabe é isso quer dizer.

Vaidade sopro vapor inconsistência insubstancialidade portanto aqui temos uma pista do que porque tudo nessa terra não completou Salomão porque não preencheu não trouxe felicidade porque.

Tudo que o mundo oferece é insubstancial é breve é líquido é um algodão doce que se dissipa presta atenção farelo não tem solidez não tem alicero.

    Não nutre não é sóo é um fumaça vou usar

    Um um coisa bem vulgar aqui lança perfume é isso aqui viu lança perfume é o negócio do carnaval que o prazer 5.

    Minutos Acabou lá isso aqui a Ferrari a BMW a torre a fama o diplom lá vapor Agora presta atenção para.

    Entendermos melhor que Salomão tem em mente temos que ir para outro texto Capítulo 3 veja o capítulo 3 é a chave da interpretação do que eu tô pregando verso 11 tudo fez Deus.

    Formoso no seu devido tempo agora a parte B também pois a eternidade no coração do homem olhe para mim agora presta atenção tá mostrando que Deus é o criador e tá mostrando como Deus criou o.

    Homem a substância do homem Deus quando cria o homem coloca a eternidade no homem esse texto do 11 nos conecta com as declarações do capítulo 1 e dão sentido a ela Salomão tá dizendo não é.

    Que as coisas desse mundo as santas como trabal estudo as Posses adquiridas com justiça o casamento filhos não é que isso não tenha nenhum valor não é isso mas o que.

    Foi posto no coração do homem é eternidade de modo que nada que não seja eterno possa completá o homem não é feito só de matéria não é só físico há uma parte imaterial no homem espiritual.

    De modo que todo mundo material não não é capaz de preencher um homem um ser que tem as digitais de Deus em si que tem a eternidade em si é isso que ele tá dizendo é isso que ele tá.

    Ensinando William henrick você escreveu temos uma capacidade e um Anseio para as coisas eternas temos um senso de transcendência dentro de nós de modo que o que é físico não é.

    Suficiente para nos preencher Creia você

    Em Deus ou não aí nós o mecanismo a em nós meu irmão no nosso DNA uma transcendência.

    Moça você pode ser maquiada pros maquiadores de Hollywood Você pode ter a carreira de Gisele binin você pode ser casado com com o o Lord mais rico desse.

    Mundo Deus colocou eternidade em você e nada que seja Revel insubstancial farelo algodão doce terá condições de realizar e preencher corações feitos pra eternidade por que.

    Que no meio do narcot nas drogas existe a overdose que que é uma overdose de droga cocaína maconha qualquer coisa over é uma dose acima over porque o sujeito ele.

    Usa a droga com qual finalidade alegria prazer completude e aquela primeira dose não dá ele usa outra outra outra e outra e outra e outra até ter overdose e morrer porque.

    Mesmo a química mais elaborada mesmo a droga que mete no oasis ela não pode ela é Revel farelo.

    Vapor ela não pode preencher corações feitos para Eternidade em outras palavras escute nada além de Deus que é eterno pode nos completar e nos satisfazer essa.

    É uma palavra evangelística para incrédulos para para celebridades para homens e mulheres poderosos que estão se suicidando que tem seus lares divididos que estão.

    Cheios de adultério de filhos internados em clínicas apesar de serem estarem emergido em dinheiro e Fama são as pessoas mais infelizes e vazias por quê Porque estão buscando tudo isso no.

    Revel Salomão não encontrou nada no Reino Terreno que pudesse satisfazer o seu coração isso pode ser visto na frase de Agostinho escute fizeste-nos para.

    Ti inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em ti fizeste-nos para ti fizeste-nos a tua imagem colocaste em nós a eternidade inquieto.

    Vazio o nosso coração estará enquanto não repousar em ti blaz Pascal filósofo Cristão escreveu Porque o infinito Abismo do coração do homem só pode ser preenchido por um objeto infinito Isto é.

    Somente pelo próprio Deus se esse lius se eu encontrar em mim mesmo um desejo que não experimento neste mundo que posso satisfazer a explicação mais.

    Provável é que fui feito para é outro mundo nada vou vou te mostrar isso bom Ferrari você não tem né acredito que não teve acredito que nunca terá Mas você já.

    Teve alguma coisa bonita e cara que você tanto desejou Sabe aquela que você comprou e ficou na cama assim com insônia e quando acordou primeira coisa que você foi ver foi aqui lá o carro.

    Aquele sofá que a mulher queria tanto parcelou em 38 vezes que o marido finalmente de Sabe aquilo aquela viagem cheguei Nossa Porto de.

    Galinhas Passa 10 dias Nossa Pensando bem esse carro não é tão bonito não Pensando bem eu nem sei se eu precisava.

    Dele nossa agora eu fiz uma dívida porcaria de carro tava tão bom o outro pô de Galinhas Nossa falavam tanto dessa cidade pensão mas feia olha essa cama gente mas não vai pôr um tapa.

    Mosquito aqui não E esse povo na praia correndo gente que farofaria ó mas não era a praia dos seus sonhos não era o carro o sofá brigar com.

    O marido não põe o pí o menino põe o p passa dois meses sofá era creme sofá já tá papaia você não vê mais graça você quer queimar o sofá você não quer nem vender.

    O carro você já quer doar ele de tanto peso na consciência Porto de Galinha você tá com saudade do seu apezinho do seu arrozinho com feijão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tthVDKzdNW4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem